Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Edson, da dupla com Hudson, é internado em estado grave na UTI com Covid-19

Edson Covid

Cantor Edson é internado com Covid em São Paulo. (Foto: Reprodução)

Edson, da dupla ‘Edson & Hudson’, é internado com covid-19 e é transferido para a UTI

O cantor sertanejo Edson, da dupla Edson & Hudson surpreendeu todos os seus seguidores ao anunciar que estava infectado com o vírus causador da nova pandemia do coronavírus, a Covid-19. Ainda que estivesse estável, a expectativa era de melhora em dias. Mas, não foi isso que aconteceu e o cantor foi transferido para a UTI.

Já internado há alguns dias, o cantor sertanejo Edson surpreendeu a todos ao se mostrar contaminado pelo novo e grave vírus da Covid-19. Tudo aconteceu nessa segunda-feira (8), e a assessoria confirma a informação de sua transferência sobre a internação pela infecção.

“Edson foi transferido para o Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or São Luiz, em São Paulo, onde permanece em tratamento intensivo devido à covid-19”, afirmou a assessoria de imprensa oficial do sertanejo. Além disso, eles atualizaram os fãs sobre o estado de saúde.

Edson Covid

Edson, da dupla com Hudson, é internada com Covid-19. (Foto: Reprodução)

Veja também: Edson, da dupla com Hudson, é internado às pressas após ser diagnosticado com Covid-19; saiba o estado de saúde

“O cantor está estável e respira sem ajuda de aparelhos”, finalizou a assessoria, tirando qualquer dúvida de algum tipo de problema mais grave. Vale lembrar que, a princípio, Edson tratou da doença em sua própria casa, onde não conseguiu melhora, e preferiu ir até um hospital de Indaiatuba.

Ainda sobre a matéria

Infelizmente, ele também não apresentou melhora e foi transferido para o hospital de São Paulo, onde está internado desde a sexta-feira (5). Embora no sábado ele tivesse, aparentemente, apresentado certa melhora, a segunda-feira foi decisiva para tomar uma decisão quanto ao que fazer sobre sua doença. Não apresentando piora, o cantor foi para a UTI.

Vale lembrar, também, que ele não é o único artista que contraiu a doença recentemente. Atores como Marco Ricca e Marieta Severo, por exemplo, foram internados em casos graves por gravar a próxima novela das 9 em plena pandemia. No fim das contas, ambos os artistas ficaram em repouso em casa mesmo antes das gravações serem paralizadas na Globo.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Alexandre Correa, após câncer, faz ação inacreditável e Ana Hickmann desabafa com a verdade

DestaqueEntretenimentoFamosos

Paulo Gustavo tem novo estado de saúde atualizado e real situação dos pulmões é informado

EntretenimentoFamososSBT

Patrícia Abravanel anuncia separação de Silvio Santos e chora ao vivo ao desabafar: "Muito triste"

EntretenimentoFamosos

Datena quebra pau ao vivo e xinga: "Safado, vagabundo, canalha, lixo"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics