Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Edson, da dupla com Hudson, é internado às pressas após ser diagnosticado com Covid-19; saiba o estado de saúde

Edson Covid-19

Cantor sertanejo Edson é internado com caso grave de Covid-19. (Foto: Reprodução)

Edson, da dupla com Hudson, é internado com caso grave de Covid-19, causado pelo novo coronavírus: “Sintomas leves”

Vivendo na pior fase da pandemia do novo coronavírus desde o início dos casos em território nacional, o Brasil está assistindo uma alta dos casos neste início do ano. E o cantor Edson, da dupla Edson e Hudson, precisou ser internado às pressas com a grave doença.

Confirmado pelo próprio sertanejo no início desta sexta-feira (5), Edson está internado no hospital Santa Ignês, na cidade de Indaiatuba, no interior de SP. Aparentemente ele já está há alguns dias infectado, o que preocupa a equipe médica. Vale lembrar que leva cerca de três dias de doença assintomática antes que os sintomas surjam.

A equipe médica esclarece que ele estava com sintomas levas, já diagnosticado, e tratando da doença em casa. Contudo, a covid-19 se agravou e ele precisou ser internado às pressas neste hospital, para que fosse acompanhado mais de perto pela equipe médica profissional.

Edson Covid-19

Edson, da dupla com Hudson, está internado com Covid-19. (Foto: Reprodução)

Veja também: Amigo de Leonardo leva tiro dentro da casa do cantor e morre

Alarmante, a pandemia do novo coronavírus mexeu novamente com as estruturas do meio artístico no país, tal qual ano passado. Diversos artistas estão sendo infectados, gravações de novelas paralisadas e uma ameaça iminente de lockdown por vir fazer da pandemia da Covid-19 muito pior.

Ainda sobre a matéria

Por precisar ser internado às pressas, assim como o apresentador Geraldo Luís, a situação do cantor sertanejo não é a das melhores. Ainda assim, sua assessoria de imprensa garante que o quadro dele é bom e ele está estável.

Em nota oficial, sua assessoria de imprensa esclarece o quadro de saúde e como o cantor está passando pela internação. “O cantor Edson, da dupla Edson e Hudson, está internado em um hospital particular na cidade de Indaiatuba (SP), após ser diagnosticado com Covid-19. O sertanejo apresentou sintomas leves da doença e recebeu tratamento em casa. Porém, com a evolução do quadro, Edson buscou os cuidados médicos do Hospital Santa Ignês, onde permanece em situação estável até o exato momento”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Alexandre Correa, após câncer, faz ação inacreditável e Ana Hickmann desabafa com a verdade

DestaqueEntretenimentoFamosos

Paulo Gustavo tem novo estado de saúde atualizado e real situação dos pulmões é informado

EntretenimentoFamososSBT

Patrícia Abravanel anuncia separação de Silvio Santos e chora ao vivo ao desabafar: "Muito triste"

EntretenimentoFamosos

Datena quebra pau ao vivo e xinga: "Safado, vagabundo, canalha, lixo"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics