Marieta Severo e Marco Ricca, após Covid-19, podem ser retirados de novela da Globo

Marieta Severo Marco Ricca
Após Covid-19, Globo pode afastar atores de novela. (Foto: Reprodução)

Marieta Severo e Marco Ricca podem sair de novela antes mesmo de iniciarem gravações por Covid-19

Com a promessa de proteger seu elenco, a Rede Globo vetou as gravações de novelas inéditas de março de 2020 no país. Mas, tornando-se inviável manter o elenco congelado e manter os contratos intactos para ficarem em casa, a emissora resolveu se mexer um pouco mais e retomar as gravações. Mas, utilizando de toda a estrutura para proteger seu elenco, se esperava que todos estivessem protegidos. Contudo, Marieta Severo e o ator Marco Ricca acabaram contraindo a Covid-19.

Continua após o anúncio

Veja também: Mariana Godoy anuncia demissão da Band após sete meses e faz textão sobre saída

Mesmo dando o seu melhor para proteger seu elenco, a Rede Globo não foi capaz de conter o novo vírus nos estúdios, e atores acabaram contraindo a doença. Entre eles, uma atriz que faz parte do grupo de risco, Marieta Severo. A moça, que pode ser vista na atual reprise do Vale a Pena Ver de Novo, Laços de Família, ficou internada em caso grave, assim como Marco Ricca. Ambos estavam escalados para a próxima novela das 21h, logo após o final de Amor de Mãe, ‘Um Lugar Ao Sol’, de Lícia Manzo.

Depois de intubação, a Globo está estudando se é possível o retorno dos dois para o estúdio, mas já considerando que isso pode não ocorrer tão cedo. Marco Ricca, por exemplo, ainda está lidando com consequências de sua intubação, muito fraco. E Marieta Severo, por sua vez, ainda não está pronta para o retorno.

Continua após o anúncio
Marco Ricca Marieta Severo
‘Um Lugar Ao Sol’ tem previsão de estreia para abril deste ano. (Foto: Reprodução)

Veja também: Gustavo Mioto estaria vivendo affair com irmã de Neymar e flagra entrega tudo

Ainda assim, a facilidade é que do personagem de Marco Ricca não gravaram nenhuma cena, o que facilita a substituição. O diretor José Luiz Villamarim afirma que não gostava da condução deste trama, por entender ser muito parecido com o de sua novela, Amor de Mãe. Nesta, Leila está em coma. Por isso, Magno (marido) se apaixona por Betina, enfermeira que a cuida há tempos. Na versão de Lícia Manzo, o personagem de Marco Ricca está com câncer, internado. E sua esposa irá se apaixonar pela enfernmeira.

Continua após o anúncio

Mas, isso não significa que o núcleo será alterado. De qualquer forma, Maurício Frias garante que não pode esperar os dois meses de recuperação do ator, já que a Globo quer estrear com os trabalhos adiantados. A perda mais significativa seria de Marieta Severo, grande vilã da trama. Embora tenha mais saúde que Ricca, ainda é do grupo de risco e deve se afastar até ser completamente vacinada.

Deixe sua opinião

Send this to a friend