Dynho, Gui Araújo e Bil debocham do sotaque de Day, geram revolta e fãs pedem respeito: “Inaceitável”

Dayane Mello sofre deboche de peões em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Dayane Mello sofre deboche de peões em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

A Fazenda 13 segue dando o que falar na tela da Record TV, agora sob o comando de Adriane Galisteu. Sendo assim, quem gerou buzz dessa vez foi Dynho, Gui Araújo e Bil, o trio que segue causando dentro do reality agropecuário. No entanto, as críticas na web foram contundentes por causa das atitudes dos meninos, eles imitaram o sotaque do Sul de Dayane Mello.

Anúncio

Veja também: Família de William Bonner é pega com triste notícia e morte deixa todos em choque: “A gente tentou”

Além disso, chamaram Rico Melquiades, influencer digital que está movimentando o programa e retornou com grande porcentagem de votos da última roça, de “Robocop Gay”. Sendo assim, em determinado momento ambos conversaram sobre fatos do reality rural forçando o sotaque de Dayane Mello.

Rico Melquiades, assim como Dayane Mello, também sofreu deboche em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Rico Melquiades, assim como Dayane Mello, também sofreu deboche em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Peões de A Fazenda 13 debocham de sotaque de Dayane Mello e falam de jeito de Rico Melquiades

“O Robocop Gay na hora que tocou a música dele, uai”, falou Gui Araújo, ex da poderosa Anitta. “Depois de 5 latinhas na mente”, acrescentou. Gui seguiu comentando com o sotaque: “Zoou todos os amigos no Tiktok, né, Zé?” e Bil, que se envolveu com Karol Conká no BBB21, respondeu: “Todos”. “Toda hora que eu vinha, Robocop tava com uma latinha na mão nova, falei: ‘Da onde esse cara tá tirando tanta latinha assim?”, falou Dynho. Na web, os internautas não deixaram barato e repudiaram a atitude.

Anúncio
Anúncio

“O que são esses escrotos debochando do sotaque da Dayane Mello? Inaceitável! Ela é do sul, o sul merece respeito!” disse uma. Em seguida, outro alertou: “Bil participou do BBB da Juliette e não aprendeu nada que ficar zoando alguém e rir do sotaque da pessoa, dá força para pessoa aqui fora porque a galera “abraça a causa”, esse povo tá louco pra entregar o prêmio no colo da Dayane!”. Que coisa, né!?

Send this to a friend