Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Dudu Camargo é substituído de última hora e se revolta contra o SBT

Dudu Camargo SBT

Dudu Camargo assusta telespectadores e some do SBT. (Foto: Reprodução)

Dudu Camargo some do SBT recentemente e assusta telespectadores, criando boatos de demissão

Com muita discordância por parte do público e dos profissionais da área, Dudu Camargo chegou como concorrência para o Bacci, da Record. No SBT, ele já comanda, sem formação profissional em jornalismo até então, o Primeiro Impacto, jornal matutino da emissora. Contudo, ele é substituído recentemente ao vivo.

Recentemente ele comandou o programa com muito apoio de Silvio Santos, chegando a dividir horário com Marcão do Povo, entregando o jornalístico para o parceiro de emissora. Mas, recentemente, uma polêmica envolvendo seu nome tomou a internet, quando publicou divulgações de outra emissora.

Nunca escondendo sua vontade de ir trabalhar na RecordTV, ele chegou a divulgar a novela Gênesis, da emissora concorrente, e surpreendeu seus seguidores no instagram ao afirmar que, mesmo com contrato vigente no SBT, acreditou que não tinha qualquer problema em fazer a propaganda.

Dudu Camargo SBT

Aparentemente de férias, Dudu Camargo some do SBT e cria boatos de demissão. (Foto: Reprodução)

Veja também: Arthur quebra segredo, deixa Carla de lado e assume interesse em outra participante do BBB21: “A fim dela”

Mas, desde essa última quarta-feira (31), ele foi substituído por outro jornalista, o Darlisson Dutra. Sem explicação aparente, a informação é de que, mesmo com a pandemia, ele teria tirado férias da emissora paulista. Mas, ao que os seguidores perceberam, o buraco é mais embaixo.

Isso porquê, ao fazer uma análise em seu perfil oficial do instagram, ele retirou qualquer menção ao SBT, chegando a, inclusive, retirar de sua biografia da rede social que apresentava o Primeiro Impacto, além de deixar de seguir o perfil oficial da emissora.

Ainda sobre a matéria

Mas, foi então que surgiram os boatos de demissão do apresentador, que teria ganhado férias forçadas de Silvio Santos, retomando o comando do programa somente dia 5 de abril, na próxima semana e por isso ele teria se revoltado e demonstrado tudo nas redes sociais.

Contudo, nenhuma informação oficial foi esclarecida nem pela assessoria do moço e nem pelo SBT, podendo ter outros motivos para o sumiço repentino do apresentador, embora não se justifique as reações dele nas redes sociais.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Nadine Basttos, após nove meses na Globo, pede demissão e assina com SBT

EntretenimentoFamosos

Gabriel Cartolano assume vergonha de Patrícia Abravanel após fracasso do Vem Pra Cá e ela reage sem só: "Errei"

EntretenimentoFamosos

Danilo Gentili não descarta candidatura para presidente e faz anúncio oficial: “Sacrifício”

NovelasTriunfo do Amor

Triunfo do Amor: Cruz se anima ao descobrir gravidez de Fernanda e ela o decepciona com triste noticia: "Meu Deus"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics