Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Morre pai de Yudi Tamashiro vítima da Covid-19 e detalhes do velório são divulgados

Yudi Covid-19

Depois de dias internado, Yudi perde pai para a covid-19 nessa quarta. (Foto: Reprodução)

Pai de Yudi Tamashiro, depois de ser internado e intubado, morre em decorrência da Covid-19 nesta quarta-feira (31)

O ex-apresentador infantil Yudi Tamashiro pegou seus seguidores de surpresa recentemente. No pior momento da pandemia, com quase 4 mil mortes em um único dia no país, o pai de Yudi entra nessa estatística após morrer por complicações em decorrência da doença.

Com 56 anos, o pai do famoso nem fazia parte do grupo de risco. Vale lembrar que, recentemente os dois pais do apresentador e cantor foram internados com a doença e, por isso, ele passava por momentos emocionais muito difíceis.

Em um vídeo divulgado recentemente nas redes sociais, Yudi apareceu chorando e cantando uma canção gospel em frente ao hospital em que ambos estavam internados em intubados na UTI, precisando de auxílio para respiração em São Paulo.

Com a dificuldade de encontrar vagas e aparelhos de intubação, o famoso deu declarações tocantes a respeito disso nas redes sociais, chegando a chorar de preocupação, e vinha atualizando os seguidores de qualquer novidade. Mas, na noite dessa quarta-feira (31), a assessoria e equipe de comunicação oficial do cantor noticiaram a morte do pai dele.

Veja também: Arthur quebra segredo, deixa Carla de lado e assume interesse em outra participante do BBB21: “A fim dela”

Yudi Covid-19

Pai de Yudi morre por complicações da Covid-19 e cantor se desespera. (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos. Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho”, informou em suas redes sociais.

Vale lembrar que sua mãe não segue mais internada em decorrência da doença, e teve alta no último domingo (28). Mas, seu pai era hipertenso e já tinha apresentado saturação dos rins em decorrência da doença.

Internado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo, ele tinha sofrido uma parada cardíaca no último dia 15 e, desde então, não apresentou melhora de saúde, não resistindo.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

William Bonner dá notícia bomba de Roberto Carlos, que entra no ar e confirma doença: "Me desculpem"

EntretenimentoFamosos

Marido de Paulo Gustavo entrega como o ator está verdadeiramente e admite para o Brasil: "Venho sentindo"

EntretenimentoFamosos

Nadine Basttos, após nove meses na Globo, pede demissão e assina com SBT

EntretenimentoFamosos

Gabriel Cartolano assume vergonha de Patrícia Abravanel após fracasso do Vem Pra Cá e ela reage sem só: "Errei"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics