Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Dudu Camargo debocha de audiência do SBT e gera revolta interna nos bastidores

Dudu Camargo SBT

Dudu Camargo debocha da audiência do SBT. (Foto: Reprodução)

Dudu Camargo fala mal do SBT durante entrevista e é massacrado pela produção do programa

Dudu Camargo chegou no SBT com muita discordância de diversos críticos da área, já que tinha acabado de sair do ensino médio, sendo considerado inexperiente e jovem demais para ser âncora de um telejornal matutino. Mas, recentemente, depois de certo afastamento, ele gerou uma revolta interna na emissora.

O apresentador do Primeiro Impacto já fez diversas publicações enaltecendo a RecordTV, divulgando a estreia da novela Gênesis, atualmente em exibição na emissora. Mas, recentemente, ele tirou férias forçadas e foi afastado de seu cargo por uma semana inteira e sem explicação aparente.

Em suas redes sociais, no entanto, é possível ver que ele tirou qualquer menção ao SBT, mostrando que, provavelmente, sente muita raiva da emissora que o contratou. Mas, ao mesmo tempo em que estava de férias, ele participou do programa Pânico da Jovem Pan.

Dudu Camargo SBT

Depois de afastamento, Dudu Camargo anuncia que pode, sim, sair do SBT. (Foto: Reprodução)

Veja também: Jojo Todynho vai a delegacia e registra B.O contra ex namorado por extorsão

Em entrevista ao programa de rádio, ele fez diversos comentários contra a produção do telejornal, gerando revolta. Além desses comentários, recheados de arrogância, ele fez questão de frisar que, caso saia do SBT, já tem rumo certo em outras emissoras.

“O problema desse negócio de férias nem é o cara puxar o seu tapete, porque eu me garanto com os resultados. Tanto que eu peguei os consolidados de sexta-feira (2), o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Há muitos meses não atingia uma média tão baixa como atingiu na sexta”, alfinetou, dizendo que o seu substituto não era tão bom quanto ele.

Ainda sobre a matéria

Logo depois, comentou sobre a possibilidade de trabalhar em outra emissora, chamando a atenção da produção do SBT, que não gostou nada de suas declarações. “Não saí do SBT, mas estou dando variedades para as pessoas maquinarem se pode acontecer”.

“Eu gosto muito de fazer televisão e acho que muita gente não consegue me ver em outro canal, mas temos várias emissoras em que o Dudu se encaixaria em diversos projetos”, pontuou o apresentador, finalizando o papo.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Jornalista da Record é atingida por cocô de pombo ao vivo e se desespera

EntretenimentoFamosos

“Jamais aceitaria uma baixaria dessas”, Celso Portiolli perde paciência e bate-boca por causa do programa

NotíciasNovelasSBTTriunfo do Amor

Triunfo do Amor: Maria descobre crime bárbaro de João Paulo e fica devastada: "Que horror"

EntretenimentoGlobo

Urgente: Incêndio atinge atinge a Globo e emissora é evacuada às pressas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics