Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Jojo Todynho vai a delegacia e registra B.O contra ex namorado por extorsão

Jojo Todynho Namorado

Jojo Todynho explica porquê processou namorado. (Foto: Reprodução)

Jojo Todynho processa ex-namorado por extorsão em delegacia no Rio de Janeiro

A cantora Jojo Todynho virou a nova rainha dos memes na internet depois de sua exitosa participação da última temporada de A Fazenda, apresentada na Record ano passado, a qual foi a grande campeã e saiu milionária. Contudo, mesmo depois de investir o dinheiro, agora ela processa um ex-namorado.

Namorado, inclusive, é um termo forte demais. A dona do hit “Que Tiro Foi Esse?”, que já tocou na Arábia Saudita, visitou uma delegacia recentemente, onde processou o affair por um caso de extorsão. Vale lembrar que os momentos mais memoráveis de Jojo são aqueles em que ela enfrenta tanto Mion quando outros participantes ao vivo, sem medo de ser sincera.

No caso do processo, a funkeira Jojo Todynho, que também foi processada, anuncia que, assim que assumiu namoro com um jogador de futebol, um ex-affair fez uma grave ameaça contra ela. Ele avisou que publicaria uma foto dela nua na internet, algo que revoltou Jojo completamente.

Jojo Todynho Namorado

Jojo Todynho abriu processo contra namorado em delegacia. (Foto: Reprodução)

Veja também: Famoso expõe passado de Arthur, diz que ele é garoto de programa e já saiu com diretor da Globo: “Fez vários”

Revoltada, Jojo Todynho não abaixou a cabeça contra as ameaças e passou em uma delegacia do Rio De Janeiro para abrir um processo de Boletim de Ocorrência de tentar algum tipo de justiça para cima do ocorrido. Logo depois, ainda, ela terminou o namoro com o jogador de futebol quando descobriu que ele se relacionava com outras mulheres.

Ainda sobre a matéria

“É uma foto que ele tinha minha e disse que iria postar, porque eu tô namorando. Eu disse pra ele que não tinha mais nada com ele e que ele quem guardou a foto. Ele falou que ia divulgar a foto só porque eu comecei a namorar”, disse Jojo.

E ela ainda finalizou, explicando os motivos que teriam levado o criminoso a fazer as ameaças. “Dor de cotovelo, porque eu nunca assumi ele. Na verdade, a gente saía, não éramos namorados. Eu não sou obrigada a assumir ninguém. Sou uma mulher livre, ele tem que entender isso”, terminou Jojo.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Gugu Liberato tem objeto particular exposto e equipe do apresentador surpreende com revelação

EntretenimentoFamososNotícias

Record é denunciada no MP por gravações de Gênesis na pandemia e novela pode parar a qualquer momento

EntretenimentoFamososNotícias

Globo se apressa e faz alteração em formato de No Limite antes de estreia; saiba quando estreia

EntretenimentoFamosos

Rodrigo Faro pressiona a Record após demissão de Mion e revela interesse em apresentar A Fazenda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics