Drauzio Varella confunde telespectadores sergipanos e baianos
Nesta segunda-feira (18), Drauzio Varella participou do SETV – 1ª Edição para falar sobre a eficácia e a segurança da Coronavac e AstraZeneca, vacinas provadas pela Anvisa e cometeu um erro.
Logo no início, o médico chamou o público de Sergipe de “amigos da Bahia”. Minutos depois, ele notou o engano e se corrigiu.
“Boa tarde, é um prazer estar com você e com os nossos amigos da Bahia”, falou Drauzio, ao iniciar os esclarecimentos sobre a vacinação. Ao encerrar a primeira parte, a jornalista Priscilla Bitencourt falou sobre como está sendo a logística para imunizar os moradores de Sergipe e o especialista percebeu o equívoco.
Veja também: Marcius Melhem pede R$200 mil de indenização a Dani Calabresa, Rafinha e Gentili e gera revolta
“Primeiramente, gostaria de pedir desculpas de ter falado da Bahia. É porque eu estava conversando com um colega de vocês de Salvador neste momento, combinando outra entrevista, e deu um curto-circuito aqui. Desculpem”, falou ao receber a palavra de novo no SETV – 1ª Edição.
O doutor Drauzio Varella tem sido uma importante fonte de informações para os telespectadores da televisão nos últimos dias, em razão do início da campanha de vacinação no país.
Mais sobre a matéria
Na noite do último domingo (17), o médico foi o protagonista de um quadro especial exibido no Fantástico para tirar as dúvidas dos brasileiros sobre a segurança e a eficácias das vacinas Coronavac e AstraZeneca.
Com a cobertura do início da vacinação contra covid-19 e anúncio sobre o BBB21, o programa disparou o ibope da Globo no horário nobre. Além disso, foi o programa mais assistido da TV no dia.
Veja também: Globo toma decisão, muda nova Malhação e dispensa elenco após adiamento
Exibida na faixa das 20h às 23h20, a revista eletrônica comandada por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta marcou 21,9 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. O número é 17,7% de maior do que o índice registrado nos últimos quatro domingos anteriores.