Globo toma decisão, muda nova Malhação e dispensa elenco após adiamento

Malvino Salvador estava no elenco de Malhação: Transformação, adiada pela Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Malvino Salvador estava no elenco de Malhação: Transformação, adiada pela Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Globo dispensou elenco de Malhação: Transformação e pode alterar novela

Em uma onda de cortes de gastos, a Globo tomou uma decisão sobre a nova Malhação. Marcada para estrear em 2022, a temporada inédita teve o elenco dispensado após adiamento. Além disso, a trama deverá sofrer alterações e contar com maior número de capítulos. Inicialmente, ficou decidido que seria uma edição mais curta, mas os planos devem mudar.

Anúncio

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Malhação: Transformação passará por mudanças. As autoras Priscila Steinman e Marcia Prates já terminaram de escrever a história, mas deixaram o final em aberto. Isso porque, existe a chance da novela ser esticada e ter mais que os 100 capítulos previstos inicialmente.

Veja também: A Força do Querer: Rubinho leva tiro de Jeiza e Bibi se desespera com marido ensanguentado

ELENCO DISPENSADO

As decisões da Globo, no entanto, não param por aí. A emissora cancelou as reservas de elenco e dispensou os atores escalados. Nomes como Malvino Salvador, Mel Lisboa, Regiane Alves e Carol Castro estavam reservados para a trama. Alguns deles já estão sendo realocados em outros folhetins. Mel, por exemplo, estará em Cara e Coragem, às 19h.

Anúncio

MUDANÇA NA GLOBO

Malhação: Transformação tinha estreia prevista para abril de 2020, mas acabou adiada (assim como outras novelas) por causa da pandemia, que paralisou as gravações. No primeiro momento, o canal carioca remarcou a estreia para abril deste ano, mas logo mudou de ideia e decidiu adiar a temporada inédita para o início de 2022.

Rafael Vitti (Pedro) e Isabella Santoni (Karina) em Malhação Sonhos (Foto: Carol Caminha/Globo)
Rafael Vitti (Pedro) e Isabella Santoni (Karina) em Malhação Sonhos (Foto: Carol Caminha/Globo)

Veja também: Flor do Caribe: Alberto sofre dura traição e sai derrotado por Ester no tribunal

Anúncio

Enquanto isso, a Globo escalou a reprise de Malhação Sonh0s (2014) para ocupar a vaga que será deixada pela reexibição de Viva a Diferença. Após muitos pedidos dos fãs nas redes sociais, eles poderão rever e poder torcer novamente pelo casal “Perina”. A trama volta no dia 25 de janeiro.

Compartilhar notícia: