Filhos e mulher de Paulinho, ex Roupa Nova, brigam na Justiça por herança milionária

Filhos e companheira de Paulinho, ex- Roupa Nova, brigam na justiça por herança
Filhos e companheira de Paulinho, ex- Roupa Nova, brigam na justiça por herança (Foto: Reprodução)

Filhos e companheira de Paulinho brigam na justiça por herança

Ex- Roupa Nova, o cantor Paulinho morreu há pouco mais de um mês e deixou uma herança milionária para seus herdeiros. Mas, os bens já tem gerado briga entre os envolvidos. O que está em jogo são carros e apartamentos milionários.

Anúncio

De acordo com informações divulgadas por Alessandro Lo-Bianco, no programa “A Tarde é Sua”, comandado por Sônia Abrão, a disputa pelos bens deixados por Paulinho se tornou uma disputa entre a companheira do cantor e a família.

A mulher, que afirma ter vivido 16 anos ao lado do artista, entrou com um processo judicial para reconhecimento de união estável com o cantor. Seu nome segue sendo preservado, por enquanto.

Veja também: Paulo César Santos, vocalista do Roupa Nova, morre de Covid-19 após internação

Anúncio

Os filhos Pepê Santos e a cantora Twigg, já brigam com ela pela conquista dos direitos em torno da herança. Além de tentar reconhecer a relação com o artista, a companheira entrou com um processo na Justiça para conquistar uma parte da partilha dos bens de Paulinho.

Filhos e companheira de Paulinho brigam na justiça por herança (Foto: Reprodução)
Filhos e companheira de Paulinho brigam na justiça por herança (Foto: Reprodução)

Os filhos afirmam que ela não possuía um relacionamento conjugal com o cantor há alguns anos. Paulinho não a tirou de casa em razão do tratamento de um câncer avançado. No entanto, não dormiam mais no mesmo quarto.

Veja também: Drauzio Varella comete gafe ao vivo em jornal da Globo, troca nome de estados e vira chacota

A mulher nega as afirmações de que não viveu uma vida a dois com o ex-Roupa Nova e confirmou os processos ao jornalista.

Anúncio

Mais sobre a matéria

O cantor vocalista do Roupa Nova, Paulo César Santos (Paulinho), morreu no último dia 14 de dezembro após internação por Covid-19. Ele se recuperava de uma cirurgia de transplante de medula, e contraiu a doença.

Compartilhar notícia: