Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Paulo César Santos, vocalista do Roupa Nova, morre de Covid-19 após internação

Paulo César Santos morre

Paulinho do Roupa Nova morre na UTI por conta do novo coronavírus. (Foto: Reprodução)

Líder do Roupa Nova, Paulo César Santos, morre nesta segunda-feira de Covid-19

O cantor vocalista do Roupa Nova, Paulo César Santos (Paulinho), morre nesta segunda-feira (14) após internação por Covid-19. Depois de tratar linfoma, que o deixou entre a vida e a morte em hospital, com estado extremamente delicado, o vocalista da banda clássica dos anos 80 e 90 faleceu hoje. A banda foi responsável por temas como o instrumental de Ayrton Senna, e temas clássicos como Dona, tema de Viúva Porcina, e a música-tema de A Viagem, que tem retorno próximo no Viva.

Veja também: Claudete Troiano, após se rebelar com equipe, expõe segredo na RedeTV! ao vivo

E nesta segunda-feira (14) um infortúnio pode ser visto como uma notícia que muitos não querem acreditar. Recentemente, o moço pôde ser visto em uma live de Dia dos Pais, ao lado do cantor Daniel e uma live drive-in. Mas, após o linfoma (câncer no sistema linfático), o moço se tornou grupo de risco e acabou contraindo o novo coronavírus ainda no hospital.

Dessa forma, por ter virado parte do chamado grupo de risco, especialmente por ter tido câncer recente, o moço ficou em estado grave e precisou ser intubado. Contudo, as notícias de melhora foram poucas, e ontem mesmo a página oficial da banda Roupa Nova atualizou os fãs sobre o estado que Paulinho se encontrava.

Paulo César Santos Morre

Vocalista do Roupa Nova estava internado na UTI há mais de um mês. (Foto: Reprodução)

Veja também: SBT, após crise e demissões, define futuro de Christina Rocha e surpreende

Ainda sobre a matéria

Sendo assim, segundo publicado por Alessandro Lo-Bianco, do TV Prime, Paulinho morre depois de difícil luta. Com 68 anos, o cantor estava na UTI da rede Copa D’or e já avisaram os familiares do falecimento ocorrido no fim desta tarde.

Apesar de breve melhora que ocorreu no último fim de semana, hoje foi o dia da piora. Tanto que a própria página oficial da banda pediu orações aos fãs nas redes sociais, já que o estado do moço era difícil. Roupa Nova sofre, então, o primeiro desfalque da formação original desde sua formação, que resistiu às mudanças do tempo desde os anos 80. O homem deixa familiares e amigos.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Famoso sertanejo engravida a própria prima e esposa descobre terrível escândalo

EntretenimentoFamosos

Orlando Drummond tem novo estado de saúde divulgado e filho entrega: “Desorientação”

EntretenimentoFamosos

Ratinho detona concorrência, xinga diretor do SBT ao vivo e expõe o que fez com funcionários

EntretenimentoFamosos

Cantor Arlindo morre aos 64 anos vítima de Covid-19 e fãs se despedem

site statistics