Djonga é massacrado por fazer show lotado no Rio de Janeiro e resolve reagir: “Se fud*r”

Djonga foi criticado e rebateu (Foto: Reprodução) cantor
Cantor Djonga foi criticado e rebateu (Foto: Reprodução)

Djonga fez show lotado sem máscara e foi criticado

Quarenta e oito horas após ter feito um show lotado no Rio de Janeiro, o cantor Djonga utilizou a internet nesta segunda (7) para comentar sobre as reações que geraram.

Anúncio

“O espetáculo foi pra turma que só trabalha e se f… e está exposta a um milhão de merd* o tempo todo, e que não teve o direito de ficar em casa. Acho estranho a favela só poder se f… e não poder aproveitar”, disse ele na internet.

Em vídeos filmados durante o show de Djonga neste sábado (5), é possível observar o rapagão cantando no meio do povo enquanto os admiradores pulam em volta dele e de um sujeito que o carrega nos ombros.

Em várias postagens, cantor Djonga explicou a situação. “Se for completamente inaceitável o que fiz, nada que eu diga vai melhorar”, justificou. “Não sou cego e sei toda a questão que essa fita envolve. Inclusive não me afastei em estar do lado do meu povo tanto no micro, quanto no macro, nunca, que seja na quarentena ou antes. Eu boto a cara sempre, mas minhas falas as vezes são controversas sobre solução”, declarou.

Anúncio

Veja Também: Quando Me Apaixono: Jerônimo descobre que Josefina escreveu a carta de Rafael e inicia vingança: “Vai pagar” 

Djonga (Foto: Reprodução)
Rapper foi detonado (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Veja Também: Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas 

Djonga se defendeu como pôde. “Eu vim de baixo igual aquele pessoal, então escuto a visão delas e muitas vezes aprovo também. A comunidade pensa e sabe tomar decisões, ainda que vocês não aceitem elas e eu por outro lado sempre deixei claro minhas contradições, não consigo pensar em linha reta”, falou.

O rapper Djonga finalizou detonando. “Nenhuma fala que eu usei pra minha escolha de ter feito o espetáculo é irrefutável e eu sei disso. E eu acho que é certo vocês comentarem o que for também. Isso não significa acabar em paz e concordando sempre”, disse.

Compartilhar notícia: