Demitido? Sergio Aguiar é retirado de jornal e Record define seu futuro

Sergio Aguiar RecordTV
O jornalista Sergio Aguiar está desde junho de 2019 na emissora, após sair da GloboNews. (Foto: Reprodução).

Após o retorno do âncora do Jornal da Record, Celso Freitas, Sergio Aguiar ficou sem função na emissora

O jornalista Sergio Aguiar, que está na RecordTV desde junho de 2019, após deixar o Grupo Globo, está sem função na emissora paulista. Isso se deve ao fato de Sergio trabalhar como substituto na RecordTV. Sendo assim, após Celso Freitas retornar das férias no Jornal da Record, ele assumiu o posto ao lado de Cristina Lemos.

Continua após o anúncio

Após isso, Sergio está substituindo Eduardo Ribeiro, frente o Domingo Espetacular, concorrente do Fantástico.

Veja também: Thammy Miranda, filho de Gretchen, desaba no choro após veredito das eleições

Mas, ao que parece, esta sina de substituto está para acabar para Aguiar. Segundo fontes do próprio grupo Record, o jornalista irá apresentar a edição de sábado do Jornal da Record, ainda sem parceira definida.

Continua após o anúncio

Já que será de um modo mais informal, tendo mais comentaristas e alguns quadros, a emissora quer manter Sergio Aguiar fixo nos sábados, mas como reserva nos principais jornais, como Domingo Espetacular e o próprio Jornal da Record, assim como já ocorre.

Veja também: William Bonner completa 57 anos e ganha declaração emocionante da esposa

Logo que chegou à RecordTV, Sergio Aguiar recebeu elogios do Vice-presidente de Jornalismo da RecordTV, Antonio Guerreiro. E, após isso, iniciou seus trabalhos na emissora, apresentando os boletins do Jornal da Record, programa de forma mais curta, com cerca de 10 minutos cada apresentação.

Mas, assim que começou seus serviços à emissora, ele falou em entrevista, sobre a diferença de trabalhar na TV fechada (GloboNews), e no nicho da TV aberta, em seu novo emprego na RecordTV.

Sérgio Aguiar é um jornalista muito versátil para a emissora. (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Sergio Aguiar ficou mais de 20 anos na GloboNews, entrando no ano de 1996, fazendo parte da primeira equipe de apresentadores.

Além disso, foi narrador do Fantástico, por 10 anos, entre 2009 e  janeiro de 2019. Também apresentou o jornal Em Cima da Hora, no canal fechado, e atuou como repórter e apresentador no programa Conta Corrente.

Veja também: Andressa Suita, após separação bomba de Gusttavo Lima, pode estar grávida do cantor

Vale ressaltar também, suas coberturas esportivas em Copas do Mundo, Olimpíadas, Pan-americanos, e etc. Também apresentava eventualmente o Jornal GloboNews, e o aclamado Jornal das 10, sendo também apresentador titular do GloboNews em Pauta.

Continua após o anúncio

Mas, por conta de questões salariais, Sérgio deixa o canal no início de 2019, fechando contrato com a RecordTV em 10 de junho do mesmo ano.

Deixe sua opinião

Send this to a friend