Marcos Mion anunciou mudanças na formação da próxima roça de A Fazenda 12.
Na última segunda-feira (12), o apresentador de A Fazenda 12, atual fenômeno da Record, informou que cinco peões serão selecionados para formarem a roça. Além disso, a dinâmica da votação também terá mudanças.
Veja também – Demitido? Sergio Aguiar é retirado de jornal e Record define seu futuro
Habitualmente, a roça sempre é formada por um peão indicado pelo fazendeiro da semana, outro a ocupar o banco da berlinda é o participante mais votado pela casa, e um integrante da baia selecionado pelo alvejado na votação. O quarto e último, normalmente, é definido pela dinâmica resta um.
Nesta semana as regras serão um diferentes em A Fazenda 12, como de costume, a fazendeira Jakelyne Oliveira terá o direito de enviar um participante direto para a roça. No entanto, o segundo e o terceiro roceiros serão os dois peões mais votados da casa. Sendo assim, foi suspensa a regra do mais votado puxar alguém da baia para sentar no banco da berlinda.
O quarto indicado será pelo poder da chama vermelha. Mariano, que foi vencedor da prova de fogo, terá que escolher se ficará com essa carta ou se dará a outro participante do confinamento. Porém, quem ficar com esse poder terá que optar por um dos membros da sede, não podendo selecionar ninguém da baia.
Já o quinto indicado da semana será escolhido pela dinâmica resta um.
Ainda sobre a matéria
Nesta semana, a divisão de A Fazenda 12 é a seguinte: estão na baia Biel, Lidi Lisboa, Stéfani Bays e Raissa Barbosa. Já na sede, além da fazendeira, estão Jojo Todynho, Lipe Ribeiro, Mateus Carrieri, Mariano e Tays Reis.
Veja também – Cátia Fonseca se aproveita de Datena, dá o bote e ganha milhões na Band
“Imagina a cara deles, tentando entender o que está acontecendo”, disse o apresentador.
“Nao vai ter puxada da baia. Em compensação, os dois peões mais votados pelos coleguinhas vão para o roçado nessa semana”, concluiu o apresentador de A Fazenda 12.