Thammy Miranda, filho de Gretchen, desaba no choro após veredito das eleições

Thammy Miranda de camisa branca, emocionado, em vídeo publicado em rede social. (Foto: Reprodução)
Thammy Miranda de camisa branca, emocionado, em vídeo publicado em rede social. (Foto: Reprodução)

Filho da cantora Gretchen, Thammy Miranda gravou um vídeo no Instagram, na noite do último domingo (15).

No vídeo, Thammy Miranda, aparece emocionado ao saber que foi um foi um dos dez parlamentares mais votados na eleição da capital paulista. O ator, que é transexual, chorou com a chance de levar mais representatividade à Câmara Municipal.

Continua após o anúncio

Veja também – Boninho deixa vazar quantidade de participantes do BBB21 e nomes são divulgados

“Quando eu decidi me candidatar, eu sabia que o desafio era grande e o caminho para conquistar as pessoas que querem um representante na Câmara Municipal com garra e com coragem. Mas enfim, esse dia chegou e eu só posso dizer que tudo valeu a pena”, começou sua fala, visivelmente emocionado.

O filho de Gretchen, Thammy, também enfatizou sua gratidão aos eleitores: “É meu dever retribuir tudo isso para vocês. Agora começa um novo tempo, um novo ciclo na minha vida, e eu vou mostrar que eu sou gente que cuida de gente. Meu muito obrigado a vocês” afirmou, repetindo o slogan que embalou sua campanha.

Continua após o anúncio

Veja também – Rodrigo Hilbert quebra expectativas e assume grande erro com Fernanda Lima: “Falhei”

Pai de Bento, de 11 meses, fruto de sua relação com Andressa, Thammy comemorou sua vitória com a família e fez a promessa de dar voz a população durante todo o seu mandato.

Thammy Miranda com sua esposa, Andressa, e seu filho, Bento. (Foto: Reprodução)
Thammy Miranda com sua esposa, Andressa, e seu filho, Bento. (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Thammy Miranda ficou em 9º lugar na contagem dos candidatos eleitos para vereador em São Paulo capital, vale ressaltar que foram eleitos 55 vereadores. Com a apuração de 100% das urnas, ele acumulou 43.321 votos.

O vereador eleito ainda recebeu um post comemorativo de sua esposa, Andressa, em uma rede social. No texto, a modelo ressaltou que sente muito orgulho do marido.

Continua após o anúncio

“Deus te honrou porque ele sabe do seu coração e dos seus sonhos. Eu sempre te falei: Deus só dá grandes batalhas pra grandes guerreiros como você. Eu te conheço a fundo e sei o quanto você merece, um ser humano evoluído que pensa no outro sempre, antes mesmo de olhar pra si próprio.” escreveu na legenda de uma foto dos pombinhos.

Deixe sua opinião

Send this to a friend