Deborah Secco abre intimidade e revela vício após passado perturbador vir à tona: “Dez vezes por dia”

Deborah Secco revela vício e fala sobre sua filha (Foto: Reprodução)
Deborah Secco revela vício e fala sobre sua filha (Foto: Reprodução)

Deborah Secco fala sobre vício e conta revelações

Deborah Secco disse em entrevista para o canal de Sabrina Sato no Youtube que antes de engravidar da filha, Maria Flor, ela e o marido, Hugo Moura, mantinham vida sexual muito ativa. “A gente diminuiu muito a quantidade de sexo que a gente fazia. Eu engravidei com dois meses de namoro, então quando engravidei, a gente transava dez vezes ao dia. Quando a gente transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Conheci o Hugo e só transei até a Maria nascer. No nosso dia entrou um cinema, uma conversa, um jantar, foi perdendo o espaço do sexo. Na gravidez a gente transou menos, mas ainda transava semanalmente. E quando a Maria nasceu, foi um baque”, contou ela.

Continua após o anúncio

Veja também: BBB21: Viih Tube faz a caveira de Juliette para Thaís e arma próximo paredão: “Só a Juliette votaria em você”

Perguntada por Sabrina Sato se já transou muito no banheiro de sua residência, Deborah, que teve a cena da surra que levou José Mayer cortada, garantiu que sim. “Ainda transo muito no banheiro. Ainda mais aqui, a Maria agora só dorme na minha cama. Não sai mais. Às vezes é no banheiro. Hugo às vezes me pega na cama e eu falo: ‘Está louco? A criança!'”, disse, bem-humorada. A atriz ainda comentou sobre como lida com o assunto de sexo. “Eu acho uma loucura esse tabu que as pessoas tem com sexo. A minha filha nasceu de sexo. Todo mundo que existe veio do sexo, por que as pessoas tem dificuldade de falar com isso?”.

Deborah Secco e sua família (Foto: Reprodução)
Deborah Secco e sua família (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Sem papas na língua, Deborah destacou que vive da maneira que acha adequada e não se importa com julgamentos. “A gente vive em um mundo de muito julgamento. As pessoas adoram tirar a responsabilidade delas e julgar os outros. Quando você se posiciona com sinceridade – graças a Deus eu convivo muito em paz com meus erros – as pessoas não olham assim. As pessoas não tem carinho pelas imperfeições, tem críticas”, disse.

Continua após o anúncio

Deborah ainda disse como foi ficar próxima da filha, Maria Flor, no período de isolamento social. “Nessa quarentena já oscilei entre os melhores e piores momentos da minha vida. No início, eu estava vindo de um ritmo alucinado de gravação. Gravando onze horas por dia, chegando em casa para decorar trinta cenas, e nos dias de folga tendo que viajar para São Paulo para fazer algum trabalho. São momentos da vida que as oportunidades acabam surgindo mais financeiramente, profissionalmente.” iniciou a atriz.

“Eu, que não gosto de sair de casa, tive que abrir mão dessa folga para aproveitar o momento. De repente, tudo parou e realizei o meu sonho no momento que era ter tempo de ficar com a minha família. No início foi o céu. A Maria demonstra sentir muita falta de mim, ela fala: ‘Não quero que você pare de trabalhar, mamãe. Não quero que você deixe de fazer o que gosta. Só quero que fique um pouquinho comigo’. Meu coração despedaça. Eu fico todos os dias. Não abro mão de levar a Maria para a escola, de colocar para dormir. Às vezes, gravando novela, coloco ela para dormir e deixo chegar atrasada na escola, mudo toda a rotina dela para ficar mais presente.”, revelou a famosa.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend