Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Deborah Secco abre intimidade e revela vício após passado perturbador vir à tona: “Dez vezes por dia”

Deborah Secco revela vício e fala sobre sua filha (Foto: Reprodução)

Deborah Secco revela vício e fala sobre sua filha (Foto: Reprodução)

Deborah Secco fala sobre vício e conta revelações

Deborah Secco disse em entrevista para o canal de Sabrina Sato no Youtube que antes de engravidar da filha, Maria Flor, ela e o marido, Hugo Moura, mantinham vida sexual muito ativa. “A gente diminuiu muito a quantidade de sexo que a gente fazia. Eu engravidei com dois meses de namoro, então quando engravidei, a gente transava dez vezes ao dia. Quando a gente transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Conheci o Hugo e só transei até a Maria nascer. No nosso dia entrou um cinema, uma conversa, um jantar, foi perdendo o espaço do sexo. Na gravidez a gente transou menos, mas ainda transava semanalmente. E quando a Maria nasceu, foi um baque”, contou ela.

Veja também: BBB21: Viih Tube faz a caveira de Juliette para Thaís e arma próximo paredão: “Só a Juliette votaria em você”

Perguntada por Sabrina Sato se já transou muito no banheiro de sua residência, Deborah, que teve a cena da surra que levou José Mayer cortada, garantiu que sim. “Ainda transo muito no banheiro. Ainda mais aqui, a Maria agora só dorme na minha cama. Não sai mais. Às vezes é no banheiro. Hugo às vezes me pega na cama e eu falo: ‘Está louco? A criança!'”, disse, bem-humorada. A atriz ainda comentou sobre como lida com o assunto de sexo. “Eu acho uma loucura esse tabu que as pessoas tem com sexo. A minha filha nasceu de sexo. Todo mundo que existe veio do sexo, por que as pessoas tem dificuldade de falar com isso?”.

Deborah Secco e sua família (Foto: Reprodução)

Deborah Secco e sua família (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Sem papas na língua, Deborah destacou que vive da maneira que acha adequada e não se importa com julgamentos. “A gente vive em um mundo de muito julgamento. As pessoas adoram tirar a responsabilidade delas e julgar os outros. Quando você se posiciona com sinceridade – graças a Deus eu convivo muito em paz com meus erros – as pessoas não olham assim. As pessoas não tem carinho pelas imperfeições, tem críticas”, disse.

Deborah ainda disse como foi ficar próxima da filha, Maria Flor, no período de isolamento social. “Nessa quarentena já oscilei entre os melhores e piores momentos da minha vida. No início, eu estava vindo de um ritmo alucinado de gravação. Gravando onze horas por dia, chegando em casa para decorar trinta cenas, e nos dias de folga tendo que viajar para São Paulo para fazer algum trabalho. São momentos da vida que as oportunidades acabam surgindo mais financeiramente, profissionalmente.” iniciou a atriz.

“Eu, que não gosto de sair de casa, tive que abrir mão dessa folga para aproveitar o momento. De repente, tudo parou e realizei o meu sonho no momento que era ter tempo de ficar com a minha família. No início foi o céu. A Maria demonstra sentir muita falta de mim, ela fala: ‘Não quero que você pare de trabalhar, mamãe. Não quero que você deixe de fazer o que gosta. Só quero que fique um pouquinho comigo’. Meu coração despedaça. Eu fico todos os dias. Não abro mão de levar a Maria para a escola, de colocar para dormir. Às vezes, gravando novela, coloco ela para dormir e deixo chegar atrasada na escola, mudo toda a rotina dela para ficar mais presente.”, revelou a famosa.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoGloboNovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Clima esquenta, Luna e Téo passam do ponto e ela dá veredito: “Não pode”

BBB21Entretenimento

BBB21: Viih Tube se irrita e dispara contra Juliette: "Não vem com drama"

NotíciasNovelas

Canal Viva, detonado por ter títulos racista, resolve exibir alerta após estreia de Da Cor do Pecado

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

Viraliza romance de Juliette com famoso cantor casado e ele se pronuncia: "Quis me prejudicar"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics