Em Laços de Família, Globo corta cena de surra de José Mayer em Deborah Secco para evitar boicote

Em Laços de Família: Globo apaga cena de surra de Pedro em Íris (Foto: Globo)
Em Laços de Família: Globo apaga cena de surra de Pedro em Íris (Foto: Globo)

Laços de Família: Globo apaga cena de surra de Pedro em Íris

No capítulo desta quinta-feira (21) de Laços de Família, Pedro (José Mayer) perdeu se irritou com Íris (Deborah Secco). Entretanto, a Globo não exibiu parte da cena em que o rapaz briga com a moça. Assim sendo, a emissora apagou o trecho em que a personagem é jogada embaixo do chuveiro e recebe 31 palmadas em suas nádegas.

Continua após o anúncio

Na trama exibida no Vale A Pena Ver de Novo, íris havia comprado roupas sensuais para tentar chamar a atenção de sua paixão, o Pedro. Primeiramente, ela aparece para ele e avisa que vai sair de casa com um visual arrumado para se encontrar com Fábio (Max Fercondini). Entretanto, Pedro se irrita e puxa a jovem à força impedindo de sair daquele jeito.

Veja Também: Jojo se recusa a ir em churrasco de Mariano com ex-peões de A Fazenda e explica o motivo: ‘Me xingou’

Em Laços de Família, Pedro pede ajuda para Socorro (Monica Siedler) para acabar com o look da jovem. Em seguida, remove sua maquiagem.  “Maquiagem é coisa de mulher, viu. Não de menina”, dizia o homem, ao mesmo tempo em que esfregava o pano no rosto da garota.

Anúncio
Em Laços de Família: Globo apaga cena de surra de Pedro em Íris (Foto: Reprodução)
Em Laços de Família: Globo apaga cena de surra de Pedro em Íris (Foto: Reprodução)

íris tenta sair de casa mas Pedro a pega pelos cabelos.  “Você não quer se limpar por bem então vai se limpar por mal”, diz. Na exibiçao atual, a cena foi cortada nesta parte. Entretanto, quando foi reprisada pela primeira vez, em 2005, a sequência foi ao ar sem intervenções.

Veja Também: Após 9 anos, Reynaldo Gianecchini faz revelação sobre o câncer de partir o coração: “Hoje é um dia especial”

Em seguida, na versão original de Laços de Família, Pedro leva Irís a um chuveiro e ela afirma que não tem perdão. “Vai me agradecer. Ia se oferecer, ia estragar sua vida”, reponde Pedro, que manda a prima ir dormir e se retira do banheiro.

Mais sobre a matéria

Por conseguinte, íris dá pequenos socos nas costas de Pedro, que a puxa contra sua vontade na cama e lhe dá as palmadas. “Foi isso que faltou na sua vida, viu. Uma boa palmada. Seu pai era muito velho, sem força”, diz. No total, a cena mostra 31 tapas nas nádegas da jovem.

Anúncio

Por fim, Pedro a puxa pelo cabelo e afirma:  “Se você quiser ficar no haras, vai ser do meu jeito. Pode me odiar. Mas vai ter que me obedecer”. Ele se retira do cômodo e Socorro consola íris em Laços de Família.

Deixe sua opinião

Send this to a friend