Boninho bate o martelo e proíbe shows de Pabllo Vittar e Preta Gil no BBB21 e motivo é exposto

BBB21 Boninho
Boninho dispensa shows de Pabllo Vittar e Preta Gil no BBB21. (Foto: Reprodução)

Boninho veta show de Pabllo Vittar e Preta Gil do BBB21 e surpreende com motivo

O diretor geral do gênero variedades na Globo também é o diretor do BBB21, o famoso Boninho. Comandando regras, provas, e tudo o que diz respeito ao reality show , que está em sua melhor fase em anos, vem dele. Contudo, recentemente, surgiu a informação de que ele não permite que alguns artistas se apresentem no programa.

Continua após o anúncio

Mesmo que recebendo nomes como Dua Lipa, como no BBB20, a temporada 21 parece que tem algumas restrições de nomes que podem ou não subir no palco. Mesmo depois de receber nomes como Ludmilla, que já se envolveu em briga com Pocah, o maior medo do diretor é a informação do meio externo.

BBB21 Boninho
Antes de serem vetadas do BBB21, Pabllo e Preta Gil já gravaram música juntas. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Viih Tube faz a caveira de Juliette para Thaís e arma próximo paredão: “Só a Juliette votaria em você”

Um bom exemplo foi no próprio show da funkeira dona do hit “Hoje”, que deu uma informação a respeito do assunto quem mais repercutiu na casa nos últimos dias. Depois que o cabelo de João foi comparado a uma peruca suja, pelo eliminado Rodolffo, e Ludmilla perdeu um processo na justiça, ela resolveu abrir o jogo.

Anúncio

Em cima do palco, ela pediu “Respeitem nosso cabelo”, algo que alguns participantes viram como indireta para o problema do professor. E é exatamente esse o medo de Boninho no BBB21. Dessa forma, segundo informações oficiais, Preta Gil comenta bastante sobre o reality em suas redes sociais, e pode ser parcial lá dentro.

Ainda sobre a matéria

Além dela, Pabllo Vittar tem torcida declarada para Gilberto e pode acabar se empolgando e liberando informações do meio externo. Vale lembrar, inclusive, que ano passado não tinham estas restrições porquê todas as apresentações eram gravas virtualmente, ou seja, não eram shows presenciais, o que facilitava algum tipo de edição.

Ainda assim, na semana que vem terá uma ação de uma marca de cabelos que tenta envolver o nome de Pabllo com o do BBB21, em uma ação para divulgar o show da drag. Resta saber se Boninho vai ou não aceitar isso.

Deixe sua opinião

Send this to a friend