Debate na Globo é cancelado após doença de Boulos e público detona: “Irresponsável”

Bruno Covas e Boulos não terão debate na Globo (Foto: Reprodução)
Bruno Covas e Boulos não terão debate na Globo (Foto: Reprodução)

Boulos descobriu doença e Globo cancelou debate

Hoje (27), teria debate na Globo entre os candidatos à prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos e Bruno Covas. O embate seria moderado por César Tralli.

Anúncio

Contudo, o próprio jornalista da Globo César Tralli veio à público anunciar que o evento foi cancelado. Isso porque o candidato do PSOL está com Covid-19 e não poderá comparecer. “Guilherme do PSOL testou positivo para o Coronavírus”, iniciou o repórter.

“Portanto, o debate desta noite aqui na Globo entre Boulos e Bruno Covas do PSDB – e que seria mediado por mim – está cancelado”, falou César Tralli nesta tarde (27). Logo abaixo, um eleitor, provavelmente que vai votar no adversário, tripudiou sobre o assunto. “Ele fez campanha nas ruas já com covid, já havia suspeitas, foi irresponsável como candidato e seria muito mais como prefeito”, falou o sujeito.

Veja Também: Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas 

Anúncio
César Tralli Debate entre Covas e Boulos garante a CNN Brasil primeiro lugar no Ibope (Foto: Reprodução)
Debate entre Covas e Boulos garante a CNN Brasil primeiro lugar no Ibope (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Veja Também: Quando Me Apaixono: Renata descobre gravidez de Marina, a confronta de vez e sai aos prantos: “Não imaginava” 

Falando nisso, a CNN Brasil transmitiu na segunda-feira da semana passada (16), para todo o país, o primeiro debate do segundo turno entre os candidatos à prefeitura de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) e Boulos (PSOL). A conversa foi mediada por Monalisa Perrone e exibido entre 19h59 e 21h38,a atração foi líder de audiência na Grande São Paulo, ultrapassando a Globo News.

Anúncio

O evento entre Boulos e Covas, candidatos ao cargo de prefeito marcou 1,9 ponto de média e 2,2 de pico durante 14 minutos seguidos, de acordo com os dados do Kantar Ibope. O número foi 140% maior que a concorrente GloboNews, que alcançou 0,8 no mesmo horário. Já na estreia da CNN, em 15 de março, essa foi a segunda melhor audiência do horário em São Paulo. “São resultados que mostram o enorme interesse do público por conteúdo político de qualidade e relevância”, declarou o CEO e sócio-fundador do canal fechado, Douglas Tavolaro.