
Datena ficou revoltado na Band
No Brasil Urgente desta quinta (08), Datena em interação com Cátia Fonseca deu sua opinião sobre um caso assombroso e acabou perdendo a paciência.
O rapagão falou do caso Henry e disse tudo que pensa da mãe do menino, Monique Medeiros, e o padrasto, doutor Jairinho. O jornalista recordou a morte da criança, que, de acordo com os investigados havia morrido após cair da cama, no mês de março.
Todavia Datena informa que autoridades do Rio de Janeiro dão indícios de que Henry foi morto pelo padrasto e que a mãe do menino sabia de tudo e não fez nada. Ao comentar a prisão dos dois bandidos no suposto crime, o apresentador não se fez de rogado e massacrou. “O padrasto e a mãe foram pra cadeia. Maldita mesmo!”, declarou Datena, concordando com Cátia Fonseca, que também desceu a lenha hoje em mulher.
Veja Também: Cátia Fonseca se revolta com mulher ao vivo e detona: “Maldita, bicha ruim”

Mais sobre a matéria
Datena ainda comparou com o caso Nardoni, onde também uma criança de uma família classe média alta foi morta pelo pai e pela madrasta. “Igual o caso dos Nardoni em que o pai é pior que a madrasta. Canalhas”, declarou ele. O repórter não parou por aí e deu sua opinião no Brasil Urgente. Há pouco, Datena mandou indireta ao vivo e chamou para o pau.
Datena, sem citar nomes, repudiou uma pessoa que não quer que ele diga o que pensa durante o programa. O narrador é famoso por ter suas opiniões duras e critica empresários e políticos de diversos partidos e delegações.