Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Príncipe William corta laços com famoso apresentador por causa de Harry e Meghan Markle

Príncipe William está "devastado" após entrevista de Harry e Meghan -  Notícias sobre famosos - Giro Marília Notícias

Príncipe William corta amizade com famoso apresentador

Mesmo após o Príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle terem deixado a realeza, fontes próximas aos famosos afirmam que as polêmicas com a família real, especialmente com o Príncipe William, estão longe de acabar.

O Príncipe William, irmão mais velho do duque de Sussex, ficou bastante chateado após Tom Bradby, famoso apresentador do Reino Unido no jonrla News At Ten, aderir ao #Team Harry.

Veja também: Mumuzinho emociona público com homenagem para Mussum, que ontem faria 80 anos: “ídolo”

As informações são que o jornalista, considerado antes um grande amigo de William, já não transmite mais tanta confiança para o herdeiro, que inclusive teria conseguido a ele uma entrevista em novembro de 2010, época do anúncio de novado com Kate Middleton. O Duque de Cambridge teria ficado chateado com Bradby pela aproximação com o irmão e a cunhada, principalmente após a polêmica entrevista de ambos para Oprah Winfrey.

Príncipes William e Harry começaram a se distanciar com divórcio dos pais,  diz livro; saiba os detalhes | Hugo Gloss

Príncipes William e Harry (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Em uma conversa emocional com o irmão Harry antes dele decidir anunciar sua saída como membro-senior da realeza, o Príncipe William, pediu para ele repensar sua decisão, já que, mais além dos compromissos e títulos que poderia perder com esse passo, ele afastaria o filho Archie de seu direito de crescer com os primos, os príncipes George e Louis e a princesa Charlotte.

Segundo a revista New Idea Royals, William também lamentou o fato de não ver crescer o único sobrinho Archie, e teria chamado o irmão de egoísta. Mas Harry lamentou que eles tivessem de passar por isso, mas que não havia volta em sua decisão e na de Meghan Markle.

“Harry disse algo como ‘sempre haverá espaço para vocês em nossas vidas’, mas ele também lamentou que não poderia mais estar perto dos sobrinhos”, justifica a fonte. A escritora e correspondente da revista Vanity Fair, Kate Nicholl, já havia dito sobre a estreita relação de Harry com os sobrinhos.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Morre príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth, aos 99 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics