Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Internado no CTI, ator da Record Heitor Martinez tem estado de saúde atualizado

Heitor Martinez está na CTI (Foto: Reprodução)

Heitor Martinez da Record está na CTI (Foto: Reprodução)

Heitor Martinez está no hospital

O artista da Record Heitor Martinez, hospitalizado no CTI com o novo coronavírus, já estava sendo auxiliado por um médico em sua residência, quando foi encaminhado à Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio, depois de ter problemas com a saturação do oxigênio.

Contudo, Paula Martinez Mello revelou estar otimista com a recuperação do rapagão, no ar na trama Gênesis, da Record. Uma filha de Silvio Santos também está com a doença.

“Sobre Heitor Martinez, ontem a equipe médica nos passou um boletim bastante otimista, mas sem previsão de saída. Com a divulgação na mídia, recebemos muitas mensagens de força e afeto, o que é sempre bom”, declarou Paula em papo com o jornal O Globo, postada nesta quinta (08). Com 53 anos, Heitor iniciou a carreira na década de 1990.

Veja Também: Datena se revolta ao vivo com caso e fica a ponto de explodir: “Canalhas”

Heitor Martinez atuou na série Decadência (1995), da Platinada. Desde então, ele engatou vários projetos na TV, no cinema e no teatro, tendo idas e vindas também pelo SBT. Um personagem seu de grande sucesso foi em 2006, quando deu vida ao vilão Jackson Silva, de Vidas Opostas. A trama de Tiago Santiago bombou na época.

Amor Sem Igual

Heitor em Amor sem Igual. (Foto: Reprodução).

O trabalho de Heitor Martinez lhe rendeu indicações no Prêmio Qualidade Brasil e Prêmio Extra de TV. Em 2015, foi indicado na categoria Ator Coadjuvante no Prêmio Contigo! de televisão pela sua atuação na novela Vitória (2015) da Record.

Mais sobre a matéria

Além disso, nesse final de tarde de quinta (08), ele, que está internado com Covid desde o sábado (03), foi revelado que está clinicamente estável e vem apresentando melhora evolutiva.

A situação de Heitor Martinez foi dada por meio de sua assessoria de imprensa, e declara ainda que o famoso está menos dependente do CNAF – cânula nasal de alto fluxo -, por onde recebe oxigênio. O homenzarrão também fala bem e não está com cansaço. “Ele está mantendo o celular o tempo todo desligado, não sabia que a notícia já estava na imprensa, mas achou legal tantas mensagens positivas. Agradece a todos”, fala a nota.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Edu Guedes interrompe programa ao vivo, assume o que pensa e confirma: “Aquele jeito carinhoso”

EntretenimentoFamosos

Filho do Gugu, após assumir, escancara verdade: "Tive que mostrar para minhas irmãs"

EntretenimentoFamosos

“Jamais aceitaria uma baixaria dessas”, Celso Portiolli perde paciência e bate-boca por causa do programa

EntretenimentoFamosos

Maraisa anuncia namoro com deputado gato do ex-partido de Bolsonaro; saiba quem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics