Reynaldo Gianecchini posta foto com Carla Diaz, do BBB21, e desabafa sobre a eliminação da amiga

Reynaldo Gianecchini diz que está em quarentena radical: "Me adapto ao jogo  da vida" - ISTOÉ Independente
Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução) 

Reinaldo Gianecchini defende a atriz Carla Diaz

Nesta quinta-feira, 8 de abril, o ator Reynaldo Gianecchini compartilhou com seus seguidores uma foto que fez com Carla Diaz na época em que os dois gravaram juntos “Laços de Família” (TV Globo), que foi exibida entre os anos 2000 e 2001.

Anúncio

No seu Stories do Instagram, Gianecchini dividiu a foto com seus seguidores e legendou “Olha o que eu achei! Da época de Laços de Família”, disse ele ao mostrar a foto com Carla ainda criança.

Veja também:  Após 9 anos, Reynaldo Gianecchini faz revelação sobre o câncer de partir o coração: “Hoje é um dia especial”

O ator ainda opinou sobre a saída da atriz do “BBB 21”, onde a loira foi a sétima eliminada do reality show global. Para Reynaldo foi uma injustiça. “Aproveito para falar que achei injusto terem tirado a Carla Diaz do BBB! Pronto falei”, ressaltou ele.

Anúncio

reynaldo

Ainda sobre a matéria

A atriz Carla Diaz, que fez uma rinoplastia há alguns anos,  foi eliminada do BBB21 há três semanas. Na última quarta-feira, 7 de abril, a ex- sister ganhou de presente um celular dos fãs. Mesmo feliz com o presente, ela fez um tocante desabafo.

“Vocês são doidos, mas eu amo vocês. Depois que eu sai do BBB, eu tenho recebido muito amor, no Twitter, no Instagram e também nos presentes que vocês têm mandado. São flores, cestas de café da manhã, almoço, jantar, lanche da tarde, acessórios, joias e roupas. Enfim, agora chegou um celular aqui para mim. Ontem eu comentei que meu celular tinha ‘bugado’, tinha travado. Hoje vocês simplesmente apareceram com um telefone novo. Vocês são doidos!”, declarou Carla.

Anúncio

“Quero puxar a orelha de vocês e pedir: por favor, não gastem mais dinheiro comigo. A gente está passando por um momento muito delicado na nossa sociedade, principalmente agora em uma pandemia. Tem gente que está precisando de muito, muito mais ajuda”, destacou.

 

Compartilhar notícia: