Datena perde contato com repórter que está cobrindo guerra na Ucrânia e entra em desespero ao vivo

O apresentador da Band, Datena (Foto: Reprodução)
O apresentador da Band, Datena (Foto: Reprodução)

Durante o jornal Brasil Urgente, da Band, o apresentador Datena acabou entrando em desespero ao vivo. Em suma, no momento do ocorrido, ele tentando falar com um repórter que atualmente está na Ucrânia, cobrindo os ataques russos contra o país. Desse modo, ao tentar ligar para Yan Boechat, o comunicado não conseguiu falar e ficou aflito.

Anúncio

“O telefone está operando. Está recebendo mensagens, mas não está respondendo. A pessoa que está fugindo de ataques russos não pode ficar parado para atender telefone, eu imagino. Também pode estar apenas carregando o aparelho”, disse o apresentador, sem esconder o sentimento de aflição.

Desse modo, o apresentador da Band, Datena, desejou que Yan Boechat esteja em segurança. Além disso, logo em seguida, o comunicador ressaltou que não estava sendo “sensacionalista” ao trazer o assunto. Inclusive, destacou que o repórter em questão, tem experiência no serviço que está fazendo, e com isso, sabe lidar com guerras.

“Uma vez eu chamei ele de corajoso aqui no programa. Ele respondeu dizendo que existe um limite. Caso a segurança seja ameaçada, ele garante que deixa o local”, reforçou o jornalista.

Anúncio

Por fim, o colega de Datena, André Basbaum, chefe de redação da Band, entrou ao vivo no Brasil Urgente, e abordou um pouco mais sobre o assunto. De acordo com ele, a última conversa da emissora com Yan Boechat ocorreu entre 11h00 e 12h00.

“Acreditamos que em breve ele fará em contato. Yan está deixando Kiev e vai para outra cidade na fronteira com a Polônia. Nós sempre falamos com ele para verificar se ele precisa de algo”, explicou o chefão.

Datena confirma candidatura ao Senado

O apresentador da Band, Datena (Foto: Reprodução)
O apresentador da Band, Datena (Foto: Reprodução)

Aparentemente, nós não teremos mais muito de Datena na TV da Band. Em resumo, o apresentador, já consagrado em sua profissão, decidiu seguir um novo rumo. Há alguns dias, o comunicado anunciou que será candidato ao Senado na chapa do vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB).

Anúncio

Sendo assim, ele deixou de lado as propostas do presidente Jair Bolsonaro (PL), do ministro Tarcísio Gomes (Infraestrutura), do presidente do PSD, Gilberto Kassab, e do presidenciável Ciro Gomes (PDT).

Send this to a friend