Datena explode ao vivo e detona repórter no Brasil Urgente: “Tô falando sério”

Datena no Brasil Urgente
Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Datena se irrita no Brasil Urgente e chama à atenção de repórter

O apresentador e comandante do Brasil Urgente na Band, José Luiz Datena, chamou à atenção de uma repórter ao vivo. Dessa forma, Carla Ramil, jornalista da bandeirantes, atualizou informações sobre a prisão do DJ Ivis na tarde desta quarta-feira, 14 de julho.

Anúncio

Sendo assim, durante a atualização do caso do DJ Ivis no programa, Datena perdeu a paciência e puxou a orelha da funcionária. No entanto, o apresentador já demonstrava irritação com a demora da produção em colocar a repórter no ar, mas, segurou as pontas.

Em seguinte, Carla Ramil apareceu num link ao vivo direto de uma via movimentada de Eusébio, cidade do Ceará. Sendo assim, o apresentador Datena percebeu o perigo da jornalista ficar próxima aos carros, com o risco de ser atropelada, e chamou à atenção da moça.

Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Não precisa tirar a câmera em frente à delegacia porque o cara (DJ Ivis) pode chegar lá… Você vai ser atropelada aí. Você está no meio da rua. Ô Carla, pode voltar pra onde você estava e deixar o foco… É… Tô falando sério. Tem carro passando aí atrás de você”, disse Datena.

Anúncio

Além disso, José Luiz Datena, ao noticiar a prisão do DJ Ivis, agressor de Pamella Holanda, comemorou. “Até que fim prenderam esse canalha.”, disse o comunicador. Datena ainda disparou uma indireta a policia local da cidade onde reside o DJ, “Demoraram muito hein.”

No entanto, não é a primeira vez que o apresentador se irrita com sua equipe no ao vivo. Durante a transmissão da última quinta-feira, 08 de julho, o apresentador se irritou ao chamar uma matéria e a produção mandar ele comentar sobre outro no ponto eletrônico.

Anúncio

Em um primeiro momento, Datena gritou com a produção “não fale comigo agora”, já que estava falando sobre o caso das vacinas vencidas.

Send this to a friend