Datena conta detalhes da proposta feita por Silvio Santos
Na tarde desta terça-feira (05), Datena conversou com Cátia Fonseca, na Band, e falou sobre os convites já feitos a ele por Silvio Santos para apresentar um jornal ou programa no SBT. No comando do Brasil Urgente, o âncora é comumente sondado por outras emissoras, mas acaba renovando seu contrato com a contratante atual.
O tema virou assunto graças ao presente que Datena ganhou das filhas de Silvio Santos, Cintia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata Abravanel, que publicaram um livro em dezembro, em homenagem aos 90 anos do pai.
Veja também: Laços de Família: Helena se revolta com nora prostituta: “Queixa na polícia”
Junto ao presente, estava um cartão que foi lido ao vivo: “Esse livro é um presente ao nosso pai. Fizemos mil cópias para presentear pessoas especiais que fazem parte dessa história”.
No momento seguinte, Datena afirmou: “Silvio Santos é disparado o maior apresentador de todos os tempos. Vou guardar com carinho. Um beijo grande ao pessoal do SBT [direção] que sempre assiste a gente, José Roberto Maciel, Murilo Fraga, Fernando Pelégio. Esse ano quase que eu fui pra lá”, iniciou.
E emendou: “Só não fui porque amo muito o Jhonny Saad [presidente do Grupo Bandeirantes], a família toda. Faltou pouco. Lembra [Cátia] que eu disse que a gente ia se separar?”, revelou o apresentador.
Veja também: Fátima Bernardes volta em alta ao Encontro e supera audiência de Ana Maria Braga
Mais sobre a matéria
Além das outras emissoras, Datena também é cotado por partidos políticos em tempos de eleição. Em 2020, quase se candidatou à prefeitura de São Paulo, mas acabou desistindo assim como o fez em 2018, ao lançar sua pré-candidatura ao Senado, mas desistir menos de duas semanas depois
Caso se canditasse, teria de assinar sua demissão com a Band e optou por seguir no comando do noticiário, onde também realiza narrações esportivas e comanda um programa na Rádio Bandeirantes.