Daniela Lima, ex-CNN Brasil, tem data de estreia na GloboNews confirmada

Daniela Lima (Foto: Divulgação)
Daniela Lima (Foto: Divulgação)

A jornalista Daniela Lima, que recentemente deixou a CNN Brasil, está prestes a estrear na programação da GloboNews. A data marcada para sua estreia é a próxima segunda-feira, 31 de julho. Com essa mudança, a grade matinal do canal passará por reformulações em termos de horários, cenários e apresentadores.

Continua após o anúncio

Veja também – Larissa Manoela vai atrás do dinheiro após mãe vender mansão sem ela saber

Daniela assumirá a apresentação do programa “Conexão GloboNews” em São Paulo, às 9h30. Em um comunicado enviado à imprensa, a jornalista demonstrou seu entusiasmo e falou sobre suas expectativas para o programa.

Ela pretende tornar o “Conexão” ainda mais dinâmico, com uma abordagem atualizada das notícias, apontando caminhos e trazendo informações relevantes ao público ao longo do dia.

Continua após o anúncio

Desse modo, a entrada de Daniela Lima na GloboNews faz parte de uma movimentação do canal para fortalecer a “força feminina” em sua programação matinal.

Leilane Neubarth continuará com seu trabalho no Rio de Janeiro, enquanto Camila Bonfim seguirá como apresentadora do “Conexão” a partir de Brasília.

Além disso, outra novidade nas “novas manhãs” da GloboNews será a mudança no programa “Em Ponto”, que agora será exibido às 7h, com Mônica Waldvogel e Tiago Eltz à frente.

GloboNews estreará novo cenário com a chegada de Daniela Lima

Apresentadores da manhã da GloboNews (Foto: Reprodução)
Apresentadores da manhã da GloboNews (Foto: Reprodução)

O programa ganhará um novo cenário, com poltronas e mesas de centro, proporcionando uma atmosfera diferente para as discussões e análises matinais.

Dessa forma, com essas mudanças, a GloboNews busca trazer uma abordagem mais dinâmica e diversificada em sua programação matinal. Sendo assim, a emissora oferecerá diferentes perspectivas sobre os acontecimentos do dia, tanto no âmbito político quanto em outras áreas relevantes para os telespectadores.

A expectativa é que as novidades atraiam ainda mais audiência e reforcem a posição do canal como uma referência em jornalismo e análise de notícias no Brasil.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend