Larissa Manoela vai atrás do dinheiro após mãe vender mansão sem ela saber

Aparecem na imagem Silvana Taques e Larissa Manoela, mãe e filha
Silvana Taques e Larissa Manoela (Foto: Arte Gerou Buzz)

Segundo informações do jornalista Leo Dias, a atriz e influenciadora Larissa Manoela, de 22 anos, estaria tomando controle de suas finanças após assumir definitivamente a gestão de sua carreira artística, devido a desentendimentos com sua mãe, Silvana Taques.

Continua após o anúncio

Veja também – Marido de Ana Hickmann gera polêmica após ser flagrado com a esposa: “Divórcio”

De acordo com Leo Dias, Larissa estaria investigando o destino do dinheiro da venda de sua mansão em Orlando. A venda teria sido realizada contra sua vontade por sua mãe.

Sendo assim, nas últimas semanas, a jovem tem se dedicado a entender melhor a contabilidade de suas finanças. Até o começo do ano, mesmo sendo maior de idade, a renda de Larissa era administrada por seus pais. No entanto, as divergências com a mãe aumentaram e ela decidiu assumir o controle.

Anúncio

Enquanto estava de férias, a artista recebia uma mesada definida pelos pais, que não necessariamente refletia o valor que ela ganhava com seu trabalho. Larissa também não tinha conhecimento do total de seu patrimônio.

A venda da mansão em Orlando, um lugar muito especial para Larissa e adquirido com o dinheiro que ela ganhou trabalhando desde criança, teria causado grande revolta na influenciadora, pois a transação aconteceu sem seu consentimento. Amigos próximos à atriz relataram a Leo Dias que ela deseja saber onde está seu dinheiro.

Relação entre Larissa Manoela e a mãe Silvana Taques azeda de vez

A atriz Larissa Manoela e a mãe Silvana Taques (Foto: Reprodução)
A atriz Larissa Manoela e a mãe Silvana Taques (Foto: Reprodução)

O incidente teria azedado de vez a relação entre Larissa e sua mãe, Silvana Taques, já que a jovem não acabou sendo informada da venda e ficou profundamente ofendida com a situação.

O que você precisa saber:

  1. Larissa Manoela, atriz e influenciadora de 22 anos, está assumindo a gestão de sua carreira artística após desentendimentos com sua mãe, Silvana Taques.
  2. Até o começo do ano, os pais de Larissa administravam sua renda, mesmo ela sendo maior de idade, mas as desavenças com a mãe a levaram a assumir o controle financeiro.
  3. Durante viagens de férias, a artista recebia uma mesada escolhida pelos pais, que não correspondia necessariamente ao valor que ela ganhava com seu trabalho.
  4. Larissa não tinha noção do total de seu patrimônio e ficou revoltada com a venda da mansão em Orlando, que foi feita sem seu consentimento.
  5. A relação entre Larissa e sua mãe ficou ainda mais abalada após a descoberta de que a venda da propriedade, adquirida com o fruto de seu trabalho, aconteceu sem seu conhecimento.

A propriedade acabou sendo comprada com o fruto do trabalho árduo de Larissa ao longo dos anos, o que tornou a situação ainda mais delicada.

Deixe sua opinião