Da Cor do Pecado: Bárbara mata Tony para salvar Paco e se joga de penhasco

Em Da Cor do Pecado, Paco acabará será salvo por Bárbara (Foto: Reprodução)
Em Da Cor do Pecado, Paco acabará será salvo por Bárbara (Foto: Reprodução)

Quem assiste Da Cor do Pecado, reprisada pela Canal Viva, deve saber das maldades cometidas por Tony (Guilherme Weber) e Bárbara (Giovanna Antonelli). Ao longo da trama, os vilões fizeram de tudo para ficar com o dinheiro de Afonso Lambertini (Lima Duarte).

Continua após o anúncio

Tony, por exemplo, chegou ao ponto de matar o milionário. Além disso, os dois infernizaram a vida de Pao (Reynaldo Gianecchini) e Preta (Taís Araújo). Contudo, o final dos vilões será chocante. Apesar de ter toda a grana de Afonso e planejar fugir para fora do país, o vilão buscará vingança.

Veja também – Após mulher confirmar volta de Brumar, Neymar não dá chance para reconciliação e se declara para Bruna

Acontece que ele tentará matar Paco. Assim, Tony, o mocinho e Bárbara estarão em cima de um penhasco no último capítulo de Da Cor do Pecado. O vilão entregará a arma para a loira e exigirá que ela atire em Paco. Mas, a mulher terá uma atitude, no mínimo, inesperada.

Anúncio

Decidida, a louca não seguirá as ordens do marido e ao invés disso irá matá-lo com um tiro certeiro. Na sequência, Bárbara irá se virá para Paco e se declarará repetidas vezes dizendo que o ama. Enquanto fala, ela vai se afastando em direção em precipício e se matará ao jogar-se lá do alto.

Tony será baleado por Bárbara na novela Da Cor do Pecado (Foto: Reprodução)
Tony será baleado por Bárbara na novela Da Cor do Pecado (Foto: Reprodução)

SAIBA QUE NOVELA SUBSTITUIRÁ DA COR DO PECADO NO CANAL VIVA

Como a novela Da Cor do Pecado encontra-se em sua reta final, o martelo acabou sendo batido e a substituta escolhida. Assim, o Canal Viva escalou Páginas da Vida (2006), clássico de Manoel Carlos. A novela protagonizada por Regina Duarte e Lilia Cabral estreia em 22 de novembro, às 23h.

 

Deixe sua opinião