Da Cor do Pecado: Afonso é baleado por Tony e morre de forma trágica em hospital

Afonso será assassinado por Tony em Da Cor do Pecado (Foto: Reprodução)
Afonso será assassinado por Tony em Da Cor do Pecado (Foto: Reprodução)

Na novela Da Cor do Pecado, reprisada pelo Canal Viva, a morte de Afonso (Lima Duarte) será uma das cenas mais emocionantes. Na trama, o empresário acabará sendo assassinado por Tony (Guilherme Weber). Antes da fatalidade, Paco (Reynaldo Gianecchini) pedirá perdão ao pai por mentir ao dizer que era Apolo.

Continua após o anúncio

Quando descobre a verdade, Afonso dirá que não vai perdoar o filho nem no dia de sua morte. Após a conversa, a mansão acabará sendo invadida por Tony. O bandido conseguirá subornar os seguranças da mansão onde mora o empresário e assim, adentrará na casa. Ele atirará em Afonso.

Veja também – Taís Araújo, após anúncio de separação e mudança radical de Lázaro Ramos, detona: “Quero mudar com meus filhos”

O empresário será levado para o hospital, mas antes de sua morte, perdoará Paco. Além disso, ele pedirá para falar com Raí (Sérgio Malheiros). Ele ordenará que o neto tome conta de Otávio (Felipe Latgé) e pedirá para ele ser amigo do pai. Afonso morrerá no colo do filho de Paco e Preta (Taís Araújo).

Anúncio

Bárbara (Giovanna Antonelli) e Tony farão chantagem com o advogado de confiança de Afonso, e os dois ficarão com todo o dinheiro do milionário. Além disso, os dois conseguirão fugir para a Suíça. Quem ficará em maus lençóis será Paco. Ele acabará sendo incriminado pela morte do pai e vai parar na cadeia.

Afonso morre em Da Cor do Pecado (Foto: Reprodução)
Afonso morre em Da Cor do Pecado (Foto: Reprodução)

PACO ACABA SENDO INCRIMINADO PELA MORTE DO PAI EM DA COR DO PECADO

Isso porque um inspetor da polícia encontrará as digitais de Paco na arma utilizada para o crime. Paco, por sua vez, conseguirá um habeas corpus, mas decidirá continuar como Apolo. Dessa forma, ele poderá fazer justiça contra Tony e Bárbara na novela Da Cor do Pecado.

Deixe sua opinião

Send this to a friend