Cuidado Com O Anjo: Patrício implora perdão a Malu antes de morrer: “Minha filha”

Patrício e Malu em Cuidado Com O Anjo, (Foto: Divulgação)
Patrício e Malu em Cuidado Com O Anjo, (Foto: Divulgação)

Em Cuidado Com O Anjo, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Patrício (Ricardo Blume) vai implorar pelo perdão de Malu (Maite Perroni).

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Patrício se verá diante da morte e decidirá acertar as contas com Malu antes de bater as botas.

Tudo vai acontecer quando Patrício desmascarar Estefânia (Ana Patrícia Rojo). Ele descobrirá todos os golpes que a vilã aplicou e decidirá colocá-la atrás das grades.

Antes disso, Malu descobrirá ser filha de Patrício e Cecília (Helena Rojo) e vai rejeitar o pai. Ela irá até o seu escritório e os dois terão uma forte briga. Na ocasião, inclusive, o juiz vai tentar humilhar Malu e dirá que ela nunca será a sua filha.

Anúncio

Mas, o mundo dará muitas voltas e ao desmascarar Estefânia e descobrir que ela é uma golpista ao lado de Isabela (Roccio Banquels), Patrício se arrependerá amargamente de tudo o que fez contra Malu.

Na cadeia, Estefânia fará questão de contar tudo o que aprontou e chocará o juiz. “Paizinho, eu nunca gostei de você. Sempre quis só o seu dinheiro”, bradará ela. “Além disso, tentei várias vezes tirar a vida de Malu para ficar em seu lugar para sempre”, contará a criminosa.

Patrício implora perdão de Malu em Cuidado Com O Anjo

Patrício e Malu em Cuidado Com O Anjo, (Foto: Divulgação)
Patrício e Malu em Cuidado Com O Anjo, (Foto: Divulgação)

Então, ao ouvir a verdade de Estefânia, o marido de Cecília terá um infarto. Ele vai receber socorro e será levado às pressas para o hospital.

Contudo, mesmo após a cirurgia no coração, os médicos dirão que a sua situação é bem crítica. Por isso, ele vai chamar Malu ao hospital o mais rápido possível.

Ao ver a sua filha, ele começará a chorar e vai implorar o seu perdão. “Por favor, minha filha. Eu errei muito com você, mas me perdoa”, pedirá ele.

Então, ao ver a situação deplorável de Patricio, Malu aceitará o seu pedido de perdão e o chamará de pai pela primeira vez. “Tudo bem, meu pai. Eu te perdoo”, dirá a mocinha em Cuidado Com O Anjo.

Deixe sua opinião

Send this to a friend