A Desalmada: Fernanda descobre estar grávida de Rafael e desiste de vingança

Fernanda e Rafael em A Desalmada  (Foto: Divulgação)
Fernanda e Rafael em A Desalmada (Foto: Divulgação)

Nos próximos capítulos da novela A Desalmada, Fernanda (Lívia Brito) descobrirá uma gravidez e ficará em choque por não saber como contar a Rafael (José Ron).

Continua após o anúncio

A novela A Desalmada, é uma trama mexicana, produzida por José Alberto Castro para Televisa e transmitida pela Las Estrellas. Na trama, Fernanda, uma mulher sedenta por vingança devido ao assassinato do seu marido na noite de núpcia, é vítima de um estupro após o ocorrido. Apesar de sua sede de vingança, a vida da jovem muda após conhecer Rafael Toscano, um jovem recém-formado da universidade. Ainda na novela, Otávio invadirá lua de mel do filho e Fernanda e armará escândalo.

Em suma, após ter dormindo com Rafael, Fernanda começará a passar mal. Inicialmente a personagem sentirá náuseas, passando a vomitar. Em síntese, ela não saberá o que se passa ou por qual razão sente-se assim. Desse modo, tentará esconder os seus sintomas na intenção de não revelar que está se sentindo mal.

Ao fim, a personagem acaba desmaiando e sendo levada para o hospital. Lá, ao acordar, perguntará ao doutor: “Onde é que eu tô? O que estou fazendo no hospital? O que aconteceu?”, perguntará a moça. “Aconteceu que você desmaiou e veio parar aqui, no hospital”, responderá o médico.

Anúncio

A Desalmada: Fernanda descobre estar grávida

Em A Desalmada, Fernanda descobre estar grávida e se desespera. (Foto: Reprodução)
Em A Desalmada, Fernanda descobre estar grávida e se desespera. (Foto: Reprodução)

Nossa, eu não lembro de nada”, responderá Fernanda. “Isso é normal”, tranquilizará o médico. “O que eu tenho, doutor? Eu estou com alguma doença grave?” perguntará a moça. “Pode ficar tranquila, dona Fernanda, a senhora apenas está grávida. Parabéns!”, dirá o doutor.

Como assim? Como assim, doutor, eu tô grávida?”, questionará a mulher, incrédula. “Sim. E eu espero que você fique feliz com essa notícia”, responde o médico.

Mas, ao descobrir a gravidez, Fernanda fica transtornada. “Eu estou grávida do Rafael. Ele foi o único homem que eu tive relação. Como eu vou contar pra ele que eu não me preveni e que eu engravidei dele e agora ele vai ser pai”, pensará a moça.

Então, ao fazer a descoberta, ela decidirá desistir da sua vingança, pois não pode acabar com a vida do pai do seu próprio filho em A Desalmada.

Deixe sua opinião