Cuidado Com O Anjo: Omar dá tapa na cara de Malu e João Miguel a defende: “Mentirosa”

Omar / Leonardo e Malu em Cuidado Com O Anjo (Foto: Divulgação)
Omar / Leonardo e Malu em Cuidado Com O Anjo (Foto: Divulgação)

Em Cuidado Com O Anjo, a relação entre Leopardo / Omar (René Rickler) e Malu (Maite Perroni) ficará cada vez mais tensa e terminará de uma forma terrível.

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Omar não ficará nada feliz ao saber que a sua Lírio é casada com o seu amigo João Miguel (William Levy).

Tudo vai acontecer quando Omar e João Miguel descobrirem que estão apaixonados pela mesma mulher. Então, os dois decidirão lutar pelo amor da mocinha.

Acontece que Omar não vai aceitar sair perdendo. Furioso, ele vai invadir o apartamento de Malu para levá-la embora para o interior mais uma vez.

Continua após o anúncio

“Arruma as suas coisas. Vamos embora dessa cidade agora”, bradará Omar ao entrar no apartamento de Malu. “Mas eu não estou entendendo”, responderá a mocinha.

“Agora mesmo nós vamos para a minha fazenda”, dirá Leopardo. Mas, Malu não gostará do jeito do seu ex noivo. “Você perdeu um parafuso ou o que?”, questionará ela.

“Acontece que eu já me cansei. Terminou o jogo”, responderá o fazendeiro. “E quem está jogando aqui?”, retrucará Malu com a resposta na ponta da língua. “Você está jogando comigo, com os meus sentimentos, com a minha paciência e já está bom”, responderá ele.

Omar dá tapa na cara de Malu em Cuidado Com O Anjo

Omar / Leonardo e Malu em Cuidado Com O Anjo (Foto: Divulgação)
Cuidado Com O Anjo (Foto: Divulgação)

Então, os dois continuarão a discussão até que Omar vai entrar no quarto do bebê e pegará a criança no colo. “Vou levar o bebê pra caminhonete e espero você lá”, bradará ele.

A discussão continuará até que Malu pegará a sua criança de volta dos braços de Omar. Acontece que a briga ficará ainda pior e os dois começarão a trocar xingamentos.

“Você é um homem muito mal. Ia tirar de mim a coisa que eu mais amo na vida”, falará Malu. “Pois então você é uma mal agradecida, uma mentirosa e metida”, dirá Omar.

Acontece que a discussão ficará pior e Malu morderá o braço de Omar, que pra se livrar dela lhe dará um tapão na cara. A mocinha o mandará sumir da sua frente e terminará tudo com ele.

Quem também se envolverá será João Miguel, que ao descobrir do tapa em Malu, confrontará Omar e lhe dará o troco pelo tapão no seu amor em Cuidado Com O Anjo.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend