Alexandre Pato diz tudo após separação de Rebeca Abravanel e confirma desfecho: “Dor e alívio”

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

O jogador de futebol Alexandre Rodrigues da Silva, mais conhecido como Alexandre Pato, costuma ser bastante ativo nas suas redes sociais. Com isso, o futebolista costuma estar nos holofotes de vez em quando. 

Continua após o anúncio

Recentemente, Alexandre Pato usou das suas redes sociais para expor o que realmente sente sobre sua esposa e herdeira do SBT, Rebeca Abravanel. 

Dessa forma, o craque postou nesta quinta feira(25) uma reflexão sobre os planos de Deus e as dificuldades enfrentadas no dia a dia. “Deus sempre tem planos para você e transforma a dor em alívio, a tristeza em momentos de alegria” disse ele, mostrando sua religiosidade.

E continuou: “Ele sempre age silenciosamente e modifica o nosso destino. Plante a felicidade que você colherá amanhã”, disse o marido de Rebeca Abravanel. Para concluir, o jogador destacou o quanto é grato com as mudanças que o criar faz em sua vida. “Amanheça sempre com um sorriso no rosto e com ânimo para correr atrás dos seus sonhos. Vamos sorrir e agradecer”.

Continua após o anúncio

Em resumo, vale lembrar que o casal está comemorando 3 anos de casados e ambos possuem diferentes maneiras de usar suas redes sociais. Enquanto Alexandre Pato é bastante ativo e sempre publica frases e registra fotos, Rebeca Abravanel é bem discreta e sempre fica distante dos holofotes.

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel passam por momento conturbado

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

Em outro momento, o casal Alexandre Pato e Rebeca Abravanel, passaram por turbulências no relacionamento devido à mudança do craque para a Flórida. Isso se deu pois a herdeira do SBT precisou ficar por causa do seu trabalho na emissora, e não conseguiu acompanhar o marido, que precisava viajar para defender o novo clube.

Além disso, outro momento conflituoso aconteceu por causa da saída de Alexandre Pato do clube São Paulo.

Eu sempre fui a pessoa que coloca uma mensagem, então todo achava que tinha alguma coisa a ver com o São Paulo. Mas minha saída do São Paulo, foi uma decisão minha. Então eu não tenho nenhuma mágoa com o São Paulo, porque se eu quisesse ficar no São Paulo eu ficaria. Então eu não tenho nenhuma mágoa” disse ele.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend