Xuxa é atacada na Band, não se cala e detona: Que vergonha”

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

Neste domingo (28) na emissora Band, aconteceu um debate para futuro presidente da república. Com isso, estavam presentes Lula, Jair  Bolsonaro, Ciro Gomes, Simone Tebet e outros candidatos.

Continua após o anúncio

Dessa forma, com a grande audiência rendida pela Band, a apresentadora Xuxa Meneghel não se conformou várias vezes com os assuntos discutidos no debate.

Em suma, Jair Bolsonaro durante o debate, resolveu redirecionar a crítica a jornalista que mediava o debate, Vera Magalhães. No entanto, essa atitude não agradou os telespectadores.

“Vera, não pude esperar outra coisa de você. Acho que você dorme pensando em mim. Você tem alguma paixão em mim. Não pode tomar tomar partido num debate como esse. Fazer acusações mentirosas a meu respeito. Você é uma vergonha para o jornalismo brasileiro.” disse ele.

Anúncio

Desse modo, Vera Magalhães disse em entrevista que esse tipo de comportamento prejudica apenas ele e a sua campanha de reeleição. Vera comenta que além de fala machista e misógina, ainda não gosta de ser questionado por mulheres. E isso causou um grande desconforto na cantora Xuxa Meneghel.

“Ele teve uma atitude absolutamente descontrolada, desnecessária e, ao meu ver, prejudicial a ele mesmo” começou Vera. E continuou: “Transformou o machismo, a misoginia e a falta de políticas públicas voltadas ao governo dele o principal tema do debate e ele teve que recorrer a um papel para dizer o que fez pelas mulheres”.

Sendo assim, Xuxa Meneghel postou stories no Instagram comentando sobre a situação.

“Que vergonha. Como esse homem pode ser presidente? E ainda querer continuar sendo?”, declarou Xuxa Meneghel.

Genro de Xuxa Meneghel diz o que pensa da sogra

Xuxa Meneghel e filha (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel e filha (Foto: Reprodução)

Em resumo, a relação da cantora e apresentadora Xuxa Meneghel e seu genro anda sempre em questionamento pelos seguidores. Com isso, João Figueiredo aproveitou para parabenizar a apresentadora nas suas redes sociais.

“Seu coração é gigantesco, quem convive contigo, é a prova disso. Obrigado por sempre cuidar de mim como um filho. Amo você.” colocou ele.

Deixe sua opinião