Cuidado com o Anjo: Ofélia implora perdão de Malu e é surpreendida com resposta: “Eu suplico”

Ofélia (Laura Zapata) pede perdão para Malu (Maite Perroni) em Cuidado com o Anjo (Foto: Reprodução / SBT)
Ofélia (Laura Zapata) pede perdão para Malu (Maite Perroni) em Cuidado com o Anjo (Foto: Reprodução / SBT)

Na novela Cuidado com o Anjo, trama mexicana exibida pelo SBT, Ofélia (Laura Zapata) finalmente vai descobrir quem é Malu (Maite Perroni). Dessa forma, a ricaça sofrerá uma grande reviravolta e surpreenderá a todos.

Continua após o anúncio

Veja também – Cuidado Com O Anjo: João Miguel opera Malu e o pior acontece após cirurgia: “Culpa sua”

Sendo assim, nos próximos capítulos do folhetim, Ofélia decidirá pedir perdão para a mocinha. Em primeiro lugar, Malu irá se mudar de vez para a casa de João Miguel (William Levy) após perder a visão. O acidente, aliás, acabou sendo um plano de Estefânia (Ana Patricia Rojo), que será presa e enlouquecerá dentro da cadeia.

Em uma cena emocionante, Malu vai fingir que voltou a conseguir enxergar. Aliás, todos irão acreditar na versão da mocinha. Ela, incrivelmente, conseguirá demonstrar que está verdadeiramente visualizando o que está em seu redor.

Anúncio

No entanto, durante uma caminhada com Ofélia, a veterana, que não é boba, conseguirá perceber que o grande amor de João Miguel está fingindo para agradar o doutor. Por que fez o João Miguel acreditar que não está mais cega?”, questionará a mãe de Viviana (Nailea Norvind). Eu suplico por tudo o que for mais sagrado pra que a senhora não conte nada”, irá implorá a protagonista de Cuidado com o Anjo.

Ofélia pede perdão para Malu em Cuidado com o Anjo

Ofélia e Malu em Cuidado Com O Anjo. (Foto: Divulgação)
Ofélia e Malu em Cuidado Com O Anjo. (Foto: Divulgação)

“Mas eu não entendo. É óbvio que você ainda não consegue ver”, insistirá a até então megera do folhetim. “O bom é que eu consegui disfarçar e até agora ninguém percebeu”, poderará Malu.

Dessa forma, na sequência, ao perceber a atitude, Ofélia aproveitará a situação para pedir perdão a sua rival. “Antes eu quero pedir que você me perdoe”, declarará a ex-sogra de João Miguel. “Peço que me perdoe por ter me comportado tão mal com você. Reconheço que fui muito dura e mal criada com você, que não tinha culpa de nada”, completará ela, na novela Cuidado com o Anjo.

Em suma, veja a cena:

https://www.youtube.com/watch?v=ul8khfolxqM

Deixe sua opinião

Send this to a friend