Cuidado Com O Anjo: Malu descobre que Cecília é sua mãe e se arrepende: “Me perdoa”

Malu, Cecília e Patrício em Cuidado Com O Anjo. (Foto: Divulgação)
Malu, Cecília e Patrício em Cuidado Com O Anjo. (Foto: Divulgação)

Em Cuidado Com O Anjo, novela mexicana que está no ar nas tardes do SBT, Malu (Maite Perroni) vai se arrepender de ter desprezado Cecília (Helena Rojo).

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Malu vai descobrir que Cecília é a sua mãe biológica e ficará com remorso após ela ficar entrar entre a vida e a morte. Ainda na novela, Malu desprezará Patrício e o humilhará.

Tudo vai acontecer quando Malu começar a se sentir mal por seu comportamento com Cecília. Após desprezá-la em uma conversa, a mocinha começará a se sentir mal.

Além disso, a situação ficará ainda pior quando Cecília sofrer um grave acidente. Ela sairá descontrolada de carro após a briga com Malu e perderá o controle do veículo.

Continua após o anúncio

Cecília ficará em estado grave internada em uma UTI do hospital. Ainda nesse meio tempo, Leopardo (René Rickler) vai comentar com Malu que descobriu que ela se chama Maria de Jesus e que Patrício (Ricardo Blume) e Cecília possuem uma filha com esse nome.

A filha deles é a Malu? Não pode ser!“, dirá ela. “Essa tal Malu é filha do juiz Velarde e da esposa dele. Por que está tão surpresa?“, perguntará Leopardo.

Malu descobre ser filha de Cecília e Patrício em Cuidado Com O Anjo

Malu, Cecília e Patrício em Cuidado Com O Anjo. (Foto: Divulgação)
Cuidado Com O Anjo. (Foto: Divulgação)

A mocinha ficará em choque. “É que… Não podem ser eles… Não acredito… Eles não!“, dirá ela, em choque. Então, Malu começará a chorar ao saber que é filha deles.

Além disso, a rival de Estefânia (Ana Patrícia Rojo) começará a lembrar de quando era moradora da mansão dos Velarde e todas as humilhações que enfrentou.

Ela começará a chorar e vai se arrepender de ter rejeitado Cecília e a humilhado antes do seu acidente de carro. “O que eu fiz meu Deus?”, pensará ela.

Então, a mocinha ficará em desespero com a descoberta. “Não pode ser verdade! Como o juiz e a dona Cecília são meus pais? Mas o Leopardo disse isso claramente! Não consigo nem imaginar isso! Eles me trataram tão mal, principalmente ele… Como pode ser possível que, sabendo que sou filha dele, tenha me humilhado tanto?“, perguntará ela em Cuidado Com O Anjo.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião