Luiz Bacci entra às pressas e anuncia morte cruel de famoso em hotel: “Tragédia”

Em suma, por meio de suas redes sociais, Luiz Bacci compartilhou informações sobre um assassinato brutal ocorrido em um hotel da Bahia. (Foto: Reprodução/TV Record)
Em suma, por meio de suas redes sociais, Luiz Bacci compartilhou informações sobre um assassinato brutal ocorrido em um hotel da Bahia. (Foto: Reprodução/TV Record)

Luiz Bacci, um dos mais famosos e conhecidos jornalistas brasileiros, utilizou, nesta quinta-feira (25), a sua conta pessoal do Instagram para noticiar mais um crime brutal. Dessa vez, num hotel da Bahia.

Continua após o anúncio

Hotel 5 estrelas da Bahia está cercado nesse momento pela polícia após um empresário ser morto na área da piscina”, relatou o apresentador do Cidade Alerta. O crime ocorreu por volta das 12h.

Além disso, Bacci informou que, naquele momento, ninguém poderia entrar ou sair do local até que todos os procedimentos fossem cumpridos. “Segundo informações iniciais, ninguém pode entrar ou sair do resort até que todo material seja coletado pela perícia e o corpo retirado”, revelou Bacci.

Luiz Bacci revela localização e identificação do corpo

Imagens divulgadas por Luiz Bacci. (Foto: Reprodução)
Imagens divulgadas por Luiz Bacci. (Foto: Reprodução)

Em seguida, o âncora revelou a localização do hotel e o motivo da morte do empresário. “Hotel fica na praia de Itapuã, em Salvador. E o corpo estaria nesse ponto vermelho, perto da piscina. Corpo ainda está na área da piscina do Catussaba Resort. O empresário foi morto a tiros”, contou o jornalista.

Anúncio

Em outro momento o apresentador retornou ao seu Instagram e contou mais detalhes sobre o ocorrido. “Na hora dos tiros, houve pânico e correria na área da piscina. O suspeito não estava hospedado. Ele invadiu a área e atirou direto no empresário que não resistiu. Logo depois ele foi visto entrando num carro Hb20”, explanou.

Em suma, na sua última publicação, Luiz Bacci contou eu o corpo da vítima da havia sido identificado: “Vítima no hotel identificada: Gutemberg Bezerra Ramos, de 29 anos”.

Em seguida, o empresário contou que trará mais detalhes sobre o ocorrido no seu programa, Cidade Alerta, da Record. “Mais informações no Cidade Alerta 16:30 na Record.

Deixe sua opinião

Send this to a friend