Globo Novelas O Cravo e a Rosa

O Cravo e a Rosa: Catarina encontra tesouro da família com Marcela e a escorraça: “Ladra”

Em síntese, na novela O Cravo e a Rosa, Catarina humilha Marcela, que sairá da mansão de Batista sem nada. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Em síntese, na novela O Cravo e a Rosa, Catarina humilha Marcela, que sairá da mansão de Batista sem nada. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em suma, ao fim da trama de O Cravo e a Rosa, a vilã interpretada por Drica Moraes (Marcela), terá um fim extremamente humilhante e decadente.

Anúncio

Na cena, após aprontar todas, a megera será expulsa da casa por Batista (Luis Mello), que anulará o casamento a fim de voltar para os braços de Joana (Tássia Camargo). Sendo assim, ao recolher as suas coisas e se dirigir em direção à saída da mansão, Catarina (Adriana Esteves) pedirá que o motorista revire as malas da víbora.

Em que mala estão as joias?”, acusará Catarina. “Eu tenho certeza que está levando as minhas joias e as de Bianca (Leandra Leal). Diga em que mala estão?”, falará novamente a fera. Marcela, frente às acusações, ficará muda com cara de deboche. “Diga ou eu abro suas coisas e piso em cima”, ameaçará a protagonista.

Desse modo, vide a situação constrangedora, Marcela cederá, indicando em qual das malas estão guardadas as joias. “Abra, Cosmo”, ordenará Catarina ao motorista. Na mala, o motorista encontrará duas malinhas. “Confira, Bianca”, dirá Catarina.

Anúncio

“Está me chamando de ladra?”, questionará Marcela. “Ladra para você é elogio”, responderá a protagonista. “A primeira vista está tudo aqui. Não deu tempo ela esconder nada”, falará Bianca ao terminar de revistar as malinhas. Catarina ficará furiosa e satisfeita por desmascarar a vilã. Enquanto isso, Batista mandará Marcela sair de sua casa, com uma mãe atrás e outra na frente: “Chispa daqui”.

O Cravo e a Rosa: O desfecho da trama de Marcela

Marcela e Heitor. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Marcela e Heitor. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Apesar da sequência de desgraça que ocorre na vida da personagem, o seu fim ainda consegue surpreender e colocá-la numa posição agradável. Após perder toda a herança de seu pai para o seu irmão, Januário (Taumaturgo Ferreira) e separar-se do ricaço do Batista, Marcela se verá sem saída e no olho da rua.

Anúncio

No entanto, ao juntar-se com outro personagem excomungado, Heitor (Rodrigo Faro), Marcela passará a viver como aplicadora de golpes no estado de São Paulo.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Lucas Barbosa

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Tereza Cristina tentará matar Renê em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Fora de si, Tereza Cristina tenta acabar com os próprios filhos e destrói Renê

Tereza Cristina vai acabar se perdendo no personagem de boa moça em Fina Estampa e tentará contra a vida do
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Barraco, gritaria e presente macabro; casamento de Amália e Rafael vira show de horrores

Casamento de Amália e Rafael em Fina Estampa será um verdadeiro circo de horrores Os próximos capítulos de Fina Estampa
site statistics