Craque Neto detona documentário de Neymar e faz comentário polêmico: “Conversa mole”

Craque Neto e o jogador Neymar (Foto: Reprodução)
Craque Neto e o jogador Neymar (Foto: Reprodução)

O Craque Neto é realmente uma das pessoas que critica Neymar. Sendo assim, nesta terça-feira (25), o apresentador voltou a detonar o jogador do PSG. Mas não para por aí! O apresentador da Band, inclusive, chegou a comentar sobre o novo documentário do atleta, para a Netflix.

Anúncio

Desse modo, ao vivo, durante o programa Os Donos da Bola, da Band, o craque Neto afirmou que Neymar “está gordo pra caramba”.

“Fica com essa conversa mole. Jamais assistiria. Por sinal, está uma bolinha. Na França, os caras respeitam o monsieur Raí. Por sinal, ninguém gosta do Neymar na França”, disparou o contratado da Band.

Dessa maneira, Neto continuou criticando. “O Neymar está gordo pra caramba. Eu vi na Netflix, está parecendo eu. Está parecendo o João Gordo. Ele fez agora o negócio na Netflix e parece que ele virou o Coppola. A Netflix acha que está fazendo um filme do Pelé, do Rivellino”.

Anúncio

Todavia, vale ressaltar que ao anunciar sua nova série para a plataforma, Neymar destacou. “Minha história toda, dentro e fora do campo, com muitos bastidores, depoimentos, gestão de carreira e muito mais. Ansioso é pouco”.

Neymar expõe relação difícil com o pai

Inclusive, no documentário, Neymar falou sobre sua vida com seu pai. “Antigamente a gente tinha uma relação mais de pai e filho. Hoje, eu acho que a gente se distanciou um pouco. A gente conversa ainda, óbvio. A gente tem uma relação incrível, mas acho que é mais profissional”.

Anúncio
O jogador e craque Neymar e seu pai (Foto: Reprodução)
O jogador e craque Neymar e seu pai (Foto: Reprodução)

Além disso, no projeto, o jogador David Beckham, também deu um depoimento incrível sobre Neymar. “Ele joga com talento, com paixão, tudo o que ele faz é pelo entretenimento. O que ele veste, o que ele faz no cabelo, as tatuagens, ele é influente nesse aspecto. Claro que é um grande jogador, é um grande talento, mas, para mim, o mais importante é que ele sempre foi um bom garoto. Ele sempre foi o garoto mais educado, o mais humilde e o mais empolgado que eu já conheci”.

Send this to a friend