Coração Indomável: Maricruz briga com José Antônio e o humilha em público: “Apenas um empregado”

Maricruz e José Antônio em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)
Maricruz e José Antônio em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)

Maricruz não vai facilitar a vida de José Antônio em Coração Indomável e os dois vão brigar

Em Coração Indomável, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Maricruz (Ana Brenda Contreras) não vai abaixar a cabeça para José Antônio (Juan Ángel Esparza).

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Maricruz vai mostrar quem é que manda na fazenda que pertencia a família Narváez e vai colocar José Antônio em seu devido lugar.

Tudo vai acontecer quando Maricruz perceber as faltas frequentes de seu capataz. Então, ela vai decidir tirar satisfações com o seu funcionário.

Mas, José Antônio não vai abaixar a cabeça para Maricruz e vai confrontar a patroa, ao pensar que ela é a mesma mulher que ele conhecia há alguns anos.

Anúncio

Em resumo, Maricruz vai reclamar dos atrasos de José Antônio e vai dizer que ele tem colocado o seu bem estar e o de Esther (Elizabeth Valdez) na frente de seu trabalho na fazenda.

Então, José Antônio não vai se calar e dirá que tirou um dia de folga para ficar com a sua esposa. Além disso, ele vai dizer que não deve dar satisfações para Maricruz.

Mas, a resposta ríspida do capataz vai surpreender Maricruz. Isso porque, ela vai estranhar o comportamento grosseiro do amigo.

“Você está sendo insolente”, reclamará ela. Além disso, a selvagem vai querer saber se José Antônio está com algum problema ou se está apenas chateado com ela.

Maricruz e José Antônio em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)
Maricruz em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)

Ainda sobre a matéria:

Mas, José Antônio vai deixar claro que não tem como as coisas serem como antes. Além disso, ele vai afirmar que as coisas mudaram.

Maricruz vai querer entender melhor e pedirá para ele explicar. Então, José Antônio mostrará seu caráter e dirá que já não se importa com a fazenda.

Além disso, ele vai dizer que vai construir uma bela casa no local. Maricruz dirá que ela mesma quem deu essa ideia da doação de terras e o capataz vai se mostrar soberbo, falando que ele é melhor do que os outros e por isso vai ter direito a um pedaço bom de terra.

Maricruz vai estranhar o tom da conversa e lembrará que ele disse que Ester não queria morar lá. Mas, o capataz dirá que ele faz o que quiser e começará a cortar Maricruz.

+Coração Indomável: Maricruz invade fazenda de Simone, agarra Otávio e eles vão parar na cama

A selvagem vai perder a paciência e dirá que ele é um simples empregado e que precisa se comportar como um. Além disso, ela dirá que vai construir a casa onde quiser e que não aceitará mais as respostas de José Antônio.

Então, ela mandará que ele vá fazer seu serviço e a deixe em paz. Possesso de raiva, José Antônio se sentirá humilhado e vai jurar tirar proveito da mocinha.

Deixe sua opinião