Perda de Virgínia Fonseca pega família de Leonardo de surpresa: “Vou te amar para sempre”

A influencer Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, faz anúncio em redes sociais (Foto: Reprodução)
A influencer Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, faz anúncio em redes sociais (Foto: Reprodução)

Virgínia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, perdeu o pai no último domingo (19) e fez o anúncio em suas redes sociais. Sendo assim, a famosa se pronunciou em suas contas oficias sobre o “hater” que sofreu em razão de realizar uma festa nos últimos dias. Dessa forma, ela pode seguir o mesmo caminho de Anitta e acabar se afastando das redes sociais. Além disso, vale destacar que Mário Ferrão perdeu a vida aos 72 anos.

Continua após o anúncio

Veja também: Angélica expõe intimidade com Luciano Huck, revela uso de vibrador e é atacada: “Não dá conta”

“É com muito pesar e dor que venho comunicar a vocês o falecimento do meu pai”, disse a influencer. Além disso, ela ressaltou que está bastante abalada com a perda de seu genitor. “Está doendo muito. Eu nunca tinha perdido alguém tão próximo, e eu estou sem chão”, disse por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram. Sendo assim, ela também fez uso de uma imagem preta como forma de sinalizar o luto pela perda de seu pai.

Virgínia Fonseca também usou as redes sociais para acrescentar. “Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre! Que ele descanse em paz e que Deus o tenha”. Ela não deu detalhes sobre a morte, no entanto, destaca-se que Mário Ferrão ficou internado quase dois meses entre julho e agosto com um quadro grave de pneumonia e, na última semana, ele voltou ao hospital.

Continua após o anúncio
Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, junto com seu pai (Foto: Reprodução)
Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, junto com seu pai (Foto: Reprodução)

Coquetel realizado por Virgínia Fonseca deixa web em polvorosa

Na semana que passou, Virgínia Fonseca realizou um coquetel que juntou diversos famosos, para realizar o lançamento de sua linha de produtos de cosméticos, mesmo com o pai em estágio terminal. Sendo assim, ela acabou sofrendo críticas por “haters” pela sua atitude, que acabou sofrendo ataques nas redes sociais. De forma simultânea, os fãs da famosa a apoiaram.

“Hoje eu só queria ser a pessoa mais anônima do mundo. Estou tendo que ler algumas mensagens que me doem. Muito obrigada pelo carinho, mas nesse momento a dor prevalece e machuca. Para quem está debochando e brincando com a situação, que Deus trabalhe na sua vida, que te tire esse sentimento de ódio porque deve ser horrível sentir isso”, concluiu.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend