Coração Indomável: Maricruz dá surra em Dóris em casamento e humilha rival de vez: “Louca”

Maricruz e Dóris em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)
Maricruz e Dóris em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)

Maricruz vai perder a compostura em Coração Indomável e dará uma surra em Dóris

Em Coração Indomável, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai mostrar que não tem sangue de barata e vai dar uma surra em Dóris (Ingrid Martz).

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, as duas rivais vão se encontrar em um evento e não conseguirão se segurar, saindo no tapa.

Tudo vai acontecer na festa de casamento de Aracely (Michelle Ramaglia) e Eduardo (Ricardo Franco Sierra). Maricruz e Otávio (Daniel Arenas) serão padrinhos da cerimônia e Dóris irá acompanhar o seu noivo.

Mas, Aracely e Eduardo nem desconfiavam que Maricruz e Dóris armariam um verdadeiro barraco na frente de todos os convidados.

Anúncio

Após a cerimônia, os noivos chamarão Maria Alessandra Mendonça e Otávio para tirar as fotos como padrinhos da união. Mas, Dóris ficará descontrolada ao ver os dois juntos e vai surtar.

O governador, aliás, estranhará a movimentação da herdeira. “Para onde vai, filha?”, questionará ele ao ver Dóris se levantar da mesa e ir na direção dos padrinhos. “Agora uma foto com meu noivo, por favor… Mas é claro, nos beijando, por favor”, vai anunciar ela.

Ainda sobre a matéria:

Maricruz e Dóris em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)
Maricruz e Dóris em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)

Então, Maricruz dará o troco e vai convocar os fotógrafos para tirarem uma foto dela e do Governador da Ilha Dourada. Além disso, ela dirá que na fotos eles precisam estar aos beijos.

Mas, Dóris não vai permitir isso e vai partir pra cima da rival. “Com o meu pai não, sua safada”, dirá ela, que agarrará nos cabelos de Maricruz.

+Coração Indomável: Otávio se humilha e implora perdão à Maricruz: “Me dá uma segunda chance”

A vingativa, por sua vez, não vai deixar barato e retribuirá os tapas da garota mimada. “Seja bem-vinda a família, garotinha”, debochará ela, dando um tapa na cara de Dóris.

Anúncio

Então, o Governador vai ficar em choque com a cena e vai dar um basta na situação. “Você esteve a ponto de beijar esse homem que é casado… Vamos embora daqui”, dirá ele, arrastando a filha pelo braço.

 

Compartilhar notícia: