Coração Indomável: Otávio se humilha e implora perdão à Maricruz: “Me dá uma segunda chance”

Otávio e Maricruz em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)
Otávio e Maricruz em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)

Otávio vai surpreender Maricruz em Coração Indomável com um pedido de perdão

Em Coração Indomável, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Otávio (Daniel Arenas) vai surpreender Maricruz (Ana Brenda Contreras) com um pedido.

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Otávio vai pedir perdão a Maricruz e deixará a mocinha de queixo caído com a declaração.

Tudo acontecerá depois que Otávio precisar ser internado às pressas. Gravemente ferido, ele vai pressionar Maricruz para ver a filha.

Mas, a mocinha vai relutar e não gostará disso. Mas, sem saída, ela levará Lupita para o hospital para fazer uma visita ao seu pai.

Anúncio

Então, ao ver a bebê, Otávio vai se emocionar. Ele vai tentar pegar a bebê no colo, mas Maria Alessandra Mendonça não vai permitir e vai confrontá-lo.

Mas, após muita insistência do piloto, Maricruz vai amolecer o seu coração e deixará que ele segure a bebê, pois é o seu pai.

Sendo assim, ela vai deixar a criança descansar no colo do pai e vai esperar por eles do lado de fora. Então, Dóris (Ingrid Martz) chegará e vai começar a provocar Maricruz.

Então, Otávio vai apartar a briga e ordenará e a loira vá embora. Mas, a personagem da atriz Ana Brenda Contreras será surpreendida com uma declaração de amor.

Ainda sobre a matéria:

Otávio e Maricruz em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)
Otávio em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)

Após expulsar Dóris do quarto, Otávio vai perguntar se Maricruz quer que ele acabe com seu noivado com a filha do governador.

Além disso, ele vai pedir uma nova chance a Maricruz e dirá que se ela der qualquer esperança de que um dia irá perdoá-lo, ele vai esperar por ela.

+Coração Indomável: Mudinha dá a volta por cima, conhece novo amor e fica grávida dele

“Me perdoa, Maricruz. Sei que fiz coisas horríveis, mas eu te amo”, dirá o piloto. A irmã de Mudinha (Gaby Mellado) ficará mexida com a declaração de amor, mas vai dispensar o bonitão.

Anúncio

Isso porque, se fazendo de forte, a ex selvagem dirá que nunca vai conseguir perdoar Otávio pelo que ele lhe fez passar. Após Maricruz sair do hospital, Otávio vai cair no choro e lamentará a rejeição da sua amada.

Deixe sua opinião

Send this to a friend