Entretenimento Famosos Luciano Szafir

Luciano Szafir enfrenta consequência da Covid-19, apresenta sequelas e desaba: “Traiçoeira”

Luciano Szafir fala sobre recuperação após pegar Covid-19 e ficar com sequelas (Foto: Reprodução)
Luciano Szafir fala sobre recuperação após pegar Covid-19 e ficar com sequelas (Foto: Reprodução)

Luciano Szafir fala sobre recuperação após pegar Covid-19 e ficar com sequelas

Durante entrevista ao programa Encontro, Luciano Szafir deu detalhes sobre seu primeiro mês de recuperação após pegar Covid-19. Dessa forma, ele contou sobre o período em que passou internado com a doença. “A recuperação é difícil e lenta, mas estar perto da família é um acalento. Já estou reagindo bem, mas é uma doença traiçoeira e deixa sequelas. Vivo um dia de cada vez”, disse ele.

Anúncio

No decorrer do bate-papo, Luciano falou do medo e de como se apegou a Deus para superar o momento difícil em sua vida: “Achava que poderia morrer a qualquer instante, lá, no hospital, estava rezando e conversando com Deus constantemente. Hoje, acordo e faço uma reza. É uma reza judaica. Estava com muita preocupação. Além do medo de ir embora, pensava no tanto que meus filhos estavam sofrendo. No hospital, cheguei a conversar com meus filhos e minha mulher pelo Facetime”.

Além disso, o famoso ainda afirmou que vive rodeado de atenções, cuidados: “Tenho uma alimentação restrita porque passei por uma colostomia. A fisioterapia é de extrema importância porque fiquei muito debilitado”, falou o ator.

Luciano Szafir (Foto: Reprodução)
Luciano Szafir (Foto: Reprodução)

Veja também – Zé Neto surge com volume à mostra em foto ousada e público vai à loucura: “Que cobra grandona”

Anúncio

“Da primeira vez, tive uma leve dor de cabeça. Fiquei isolado no quarto por 17 dias. Na segunda vez, foi forte. Tive uma série de fatores difíceis. Tive sangramento na parede do intestino, arritmia cardíaca… O pós-Covid também é delicado. Você pode ter trombose, problemas de memória”, assim, continuou ele.

SAIBA MAIS SOBRE O POST

Luciano Szafir revelou que está tendo o acompanhamento psicológico. “A pessoa pode ter a Covid de forma leve, mas estar com danos psicológicos bem fortes. O mundo caiu para mim. Tinha medo constante no hospital. Ou estava sedado, ou estava rezando, ou estava pensando na minha família”, contou.

Anúncio

E para completar ela ainda falou sobre os dias que se sente “pra baixo”: “Quando acordo meio pra baixo, eu não me dou o direito de ficar deitado e levanto. Tenho assistência psicológica e psiquiátrica”.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Talia Santos

About Author

Olá, me chamo Talia Santos e faço parte do site Gerou Buzz. Busco trazer as melhores informações de maneira rápida, segura e totalmente imparcial. Minhas notícias são lidas nas mais diferentes plataformas e locais do Brasil e do mundo. Logo, trabalhar sempre com a verdade é o meu alicerce. Contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics