Coração Indomável: Lúcia paga caro por maldades e morre queimada de forma humilhante

Lúcia em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)
Lúcia em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)

Lúcia vai pagar caro por suas maldades em Coração Indomável e vai ter um final trágico

Em Coração Indomável, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Lúcia (Elizabeth Alvarez) vai ter um final trágico para pagar tudo o que já fez.

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Lúcia vai ter seus crimes revelados e vai receber uma punição do destino nada agradável.

Tudo vai acontecer quando Lúcia começar a enlouquecer. A vilã vai passar a ter alucinações e começará, inclusive, a ver o avô de Maricruz (Ana Brenda Contreras), Seu Ramiro (Ignacio López Tarso).

Pra quem não lembra, a vilã mandou Eusébio (Carlos Cámara Jr.) tocar fogo na cabana de Maricruz no povoado. Então, o avô da mocinha não conseguiu sair e morreu queimado.

Anúncio

Então, Lúcia estará em uma loja e verá Seu Ramiro. Ela vai ficar desespero ao ter a alucinação e vai perceber que está ficando louca.

Sendo assim, ela vai tentar fugir para bem longe e entrará em desespero ao continuar vendo o avô de Maricruz e Mudinha (Gaby Mellado).

Ela vai entrar em um táxi, pois vai perceber que não tem condições de dirigir sozinha. Mas, o motorista vai acelerar demais e Lúcia ficará nervosa.

Ainda sobre a novela:

Lúcia em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)
Lúcia em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)

O motorista do táxi vai correr e fazer ultrapassagens perigosas. Lúcia vai entrar em desespero e começará a gritar com o motorista.

Mas, ele não lhe dará ouvidos. Então, após várias manobras perigosas, o carro vai capotar e pegará fogo. Lúcia vai sair do carro com chamas espalhadas pelo seu corpo.

+Coração Indomável: Santa revela que Eusébio é o pai do filho de Mudinha: “Ele que abusou”

Desesperada, ela vai sair correndo do carro em chamas e vai gritar pedindo socorro. A cunhada de Otávio (Daniel Arenas) vai ser socorrida e levada às pressas para o hospital.

Anúncio

Mas, mesmo após receber tratamento, Lúcia não vai conseguir resistir aos ferimentos e vai morrer na cama do hospital.

Compartilhar notícia: