Coração Indomável: Santa revela que Eusébio é o pai do filho de Mudinha: “Ele que abusou”

Santa e Mudinha em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)
Santa e Mudinha em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)

Mudinha vai passar por uma reviravolta em Coração Indomável e descoberta sobre Eusébio virá à tona

Em Coração Indomável, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Mudinha (Gaby Mellado) terá a paternidade do seu filho revelada.

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, virá à tona que o filho que Mudinha deu à luz é de Eusébio (Carlos Cámara Jr.)

Pra quem não lembra, no início da novela, quando ainda morava na cabana, Mudinha foi abusada por Eusébio. Como não podia falar, a mocinha apenas se trancou para o mundo e não contou nada a ninguém.

Mas, logo depois, Mudinha se descobriu grávida e veio à tona que ela foi abusada. O médico é quem dará a notícia para Maricruz (Ana Brenda Contreras), que ficou desesperada quando soube o que aconteceu com sua irmã.

Anúncio

Mas, ninguém até agora sabe a identidade do abusador de Mudinha e do pai do seu filho. Além disso, Eusébio, o criminoso, acabou pagando caro pela sua maldade com a irmã de Maricruz.

Então, ao tentar abusar de Lúcia (Elizabeth Alvarez), ele levou um tiro no peito e morreu. Sendo assim, Mudinha não encontrou chances de entregar que ele foi quem lhe feriu.

Ainda sobre a matéria:

Mudinha e Maricruz em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)
Mudinha e Maricruz em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)

Mas, tudo vai mudar quando Santa (Marina Marín) começar a prestar atenção no bebê de Mudinha. Então, ao chegar na casa grande, ela verá a criança e ficará assustada.

Isso porque, Santa perceberá que a criança é a cara de Eusébio. Além disso, ela chegará a comentar em seu pensamento que o bebê de Mudinha parece muito com o canalha do abusador.

+Coração Indomável: Dóris leva soco na cara do governador em público e sai humilhada: “Pra aprender”

Sendo assim, Santa perceberá que Eusébio foi quem abusou de Soledade. Então, ela vai comentar com José Antônio (Juan Ángel Esparza) que tem certeza de quem é o pai do filho de Mudinha.

Anúncio

Então, José Antônio vai comemorar que Eusébio morreu. Mas, Santa ficará preocupada com o irmão gêmeo de Eusébio e temerá que Soledade fique cara a cara com ele e passe mal.

Compartilhar notícia: