Convite para festa de 15 anos viraliza e milhares de pessoas comparecem

Milhares de pessoas compareceram e uma pessoa morreu

Por essa o pai de uma menina chamada Rubi, que estava prestes a completar 15 anos, não esperava. Ele contratou uma produtora para criar um clipe convidando as pessoas para a festa da filha.

“Todos são bem-vindos!”, disse Crescencio Ibarra.

O vídeo acabou se espalhando para várias pessoas na internet e todo mundo se sentiu “convidado”. O ocorrido aconteceu no México, e os pais tiveram de afastar uma multidão de repórteres para que a jovem pudesse simplesmente chegar à festa, celebrada na segunda-feira (26) em um vilarejo.

Uma corrida de cavalo fazia parte da celebração, um homem entrou no caminho do animal e acabou morrendo.  Ele tinha 66 anos, e era dono de um dos cavalos que participavam da corrida amadora, segundo informações da imprensa local.

Vale lembrar que a intenção do vídeo era apenas  convidar amigos e vizinhos para a festa. Mais de 1,2 milhão de pessoas chegaram a confirmar presença.

A família disse que não esperava a repercussão, mas afirmou que não expulsaria ninguém e convocou reforço policial para ajudar a administrar a multidão de “convidados”.

Multidão na festa (Foto: Reprodução)
Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics