
Por essa o pai de uma menina chamada Rubi, que estava prestes a completar 15 anos, não esperava. Ele contratou uma produtora para criar um clipe convidando as pessoas para a festa da filha.
“Todos são bem-vindos!”, disse Crescencio Ibarra.
O vídeo acabou se espalhando para várias pessoas na internet e todo mundo se sentiu “convidado”. O ocorrido aconteceu no México, e os pais tiveram de afastar uma multidão de repórteres para que a jovem pudesse simplesmente chegar à festa, celebrada na segunda-feira (26) em um vilarejo.
Uma corrida de cavalo fazia parte da celebração, um homem entrou no caminho do animal e acabou morrendo. Ele tinha 66 anos, e era dono de um dos cavalos que participavam da corrida amadora, segundo informações da imprensa local.
Vale lembrar que a intenção do vídeo era apenas convidar amigos e vizinhos para a festa. Mais de 1,2 milhão de pessoas chegaram a confirmar presença.
A família disse que não esperava a repercussão, mas afirmou que não expulsaria ninguém e convocou reforço policial para ajudar a administrar a multidão de “convidados”.

Deixe uma resposta