O cantor Roberto Carlos teve seu nome envolvido em um velho escândalo. Isso porque, o cantor e compositor Arnaldo Brandão expôs tramoia do rei para cima do também cantor Richie (Menina Veneno).
Sendo assim, em entrevista ao podcast Clemente, Arnaldo se explicou. Em primeiro lugar, ele disse que na época do segundo lançamento de Richie, Roberto Carlos ameaçou abandonar a gravadora se o disco fosse lançado. O rei tinha até então contrato com a empresa.
Veja também – Fátima Bernardes surge junto de Túlio Gadêlha e faz críticas severas: “Não dá a devida atenção”
“O que fizeram com o Ritchie foi um crime. Ele sofreu muito mais do que eu. A Gal Costa me contou que o presidente da CBS, Thomaz Munhoz, estava desesperado porque o Roberto Carlos disse: ‘Se lançar o segundo disco do Ritchie esse ano, eu saio da gravadora”, disse Arnaldo.
Além disso, o compositor ainda contou outro detalhe que descobriu sobre Roberto Carlos: “Eu conversei sobre isso muitos anos depois com o Ritchie e ele me falou que já sabia dessa história. Até me contou outro detalhe: ‘Arnaldo, encontrei com a Wanderléa em um programa de televisão e ela me disse que o meu disco não saía da vitrola do Roberto”.
ROBERTO CARLOS X POLÊMICA
Mas, essa não é a única denúncia envolvendo Roberto Carlos. Por exemplo, Caetano Veloso já criticou o cantor publicamente por ele não querer na época bibliografias autorizadas. Além disso, Caetano ainda disse que todos os cantores sofrem na mídia, menos o rei.
“RC só apareceu agora, quando da mudança de tom. Apanhamos muito da mídia e das redes, ele vem de Rei”. Mas, após isso, ele pediu desculpas. “Mesmo que ele nunca mais queira me ver, continuarei amando quem fez ‘Fera Ferida’ e ‘Esse Cara Sou Eu'”, disse Caetano.